As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 21
A maldição e o feitiço


Notas iniciais do capítulo

Dia 21: tredo (que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/21

O sangue vermelho correu sobre os ossos dispostos em círculo. Sangue de alguém com poderes, com pureza e inocência. Nunca poderia imaginar que seu ex-mentor escolheria alguém tão jovem e ingênuo para seguir seus passos. Estava tão arrependido da sua escolha anterior? Julgava Celina ser um tredo para o coven?

A luz do sol iluminou a pedra omnifulgente, os raios atravessaram a gema e banharam Celina. As palavras foram recitadas como ensaiara, uma, duas, várias vezes. Não houve som algum, diferença no fluxo energético ou oscilação na magia. Tudo estava exatamente como antes, como não deveria ser. Ela tinha falhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: como assim o ritual já acabou? Claro que não meus jovens padawans.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.