As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 14
Dezenove dias


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto que eu dei uma quebrada no ritmo, mas eu preciso dar alguns detalhes para não ficar tudo tão jogado no final.

Dia 14: adstrtito (Dependente, ligado)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/14

Faltava dois itens para o feitiço, mas não era apenas isso. Celina precisava encontrar um local apropriado, o horário perfeito, cada detalhe era adstrito para o sucesso do encantamento.

Tinha voltado ao cemitério, precisava de terra nova e revolvida, onde a grama não nascia. Enquanto isso, tentava pensar qual o melhor local para realizar o ritual. O chão precisava ser lapidado, o sol deveria estar a pino, o local deveria ser o mais imaculado possível. Mas onde?

Lembrou das orações da mãe, das velas crestadas da igreja, os arbotantes eram largos o suficiente e conseguiria facilmente chegar até lá. Perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: arbotantes são aqueles semi-arcos que ligam a abobada da nave com os contrafortes. Muito comum em igrejas góticas.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.