Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 6
Um crime antiquado


Notas iniciais do capítulo

Pensei que ia demorar mais para escrever esse ''enredo'' em específico em algum capítulo, mas os dias estão passando tão rápido que estou vendo que tem menos dias no mês do que eu gostaria de usar para essa história, então vamos agilizar algumas coisas! Fogo no parquinho e boa leitura!
A palavra do dia é pejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/6

— Nunca fui casado, na realidade não me relacionei com muitas pessoas durante a vida. Grande parte por todo meu pejo, acho que percebeu que sou acanhado. – Elijah encolheu-se um pouco, meio que provando seu ponto.

— Você é bicha? – Indaguei o que me perguntava há tempos, vendo-o empalidecer mais.

— Não estou precisando de aumento de pena.

— Não é crime há três anos.

— Sério? Tenho de contar a Ruby isso, o nome é outro na verdade, mas odeia que a chamem assim. – Mordiscou os lábios, hesitando falar por um instante. – Eu diria que... Apenas gosto de quem me trata bem, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relações homossexuais eram crime no Reino Unido até 1967.
Tem de se lembrar que a história se passa há mais de quarenta anos atrás, não é de se esperar que Ava ou Elijah estivessem livre de algum preconceito, por mais que ambos enfrentassem tantos diariamente.
Sorry se estavam pensando que eu já ia revelar o crime dele assim de bandeja, kk
Vou pegar minha pipoquinha aqui, pois sinto que os comentários vão estourar.
Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.