Mamãe escrita por Beykatze


Capítulo 6
6. Pejo: pudor, sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de algo ou alguém


Notas iniciais do capítulo

Usei a palavra com o sentido de "vergonha" :)
Desculpa postar tarde hoje, só consegui agora
Boa leitura pessoal e amanhã eu entro em dia com os meus acompanhamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782565/chapter/6

Ele ter mencionado uma mãe desperta memórias que tento esconder. Lembro do pejo que estou sentindo lá no fundo e o enterro novamente. Como já fiz com ela.

Quando estou no último dígito chamando a polícia, o homem na rua para de gritar e a casa entra em um silêncio profundo e penso que talvez ele tenha  apenas ido embora.

Largo o celular sobre a cama e respiro fundo na tentativa de normalizar minhas batidas aceleradas. Quando paro de ofegar presto atenção nos sons que ouço ao redor da casa, tentando notar se ele ainda está por perto. Tudo quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.