Mamãe escrita por Beykatze


Capítulo 4
4. Lobrigar: Ver com dificuldade; entrever; enxergar.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e comentando ♥
Vocês são uns anjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782565/chapter/4

Quando criança nunca tive dificuldade de lobrigar, por isso, quando perdi minha visão, tive problemas para me adaptar. Entre eles o medo de minha mãe e de não ser autosuficiente. Mas agora esses problemas se foram, tenho apenas que lidar com os pesadelos e, no momento, com algo na porta.

Me visto, colocando o celular no bolso. Abro uma gaveta e pego meu canivete, colocando-o no outro bolso.

Saio do quarto e entro na sala, me aproximando devagar e silenciosa da porta. Ali eu conseguia ouvir a maçaneta girando e o sino soando. Quem está ali não conseguiu entrar. Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.