Mamãe escrita por Beykatze


Capítulo 31
31. Parcel: Banco de areia através do qual a água pode aflorar; esparcel, recife ou escolho.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782565/chapter/31

Tento, eu juro que tento, não pensar em todo o sofrimento que esse garoto passou.

Fracasso, mas não me impede de enfiar meu pequeno e afiado canivete em seu pescoço e salvar minha vida, exatamente do modo como fiz com a minha mãe, duas semanas atrás. O objeto afunda a profundidade de um parcel.

Desabo junto de seu corpo, chorando copiosamente e deixando tudo aquilo sair de meu peito: o medo, as lembranças, a pena e a compaixão.

Lucas abre a boca e, em um sussurro, sua voz sai:

—Mamãe...

Mas não sei se ele falava da mãe ou de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal :)
Finalmente, depois de 31 longos dias, chegamos ao final.
Quero agradecer A louca dos cavalos, Yurievna, Typewritter, Kaline Bogard, Biax, EsterNW, Allie Luna, Fofura, Angelina Dourado, HeartBeat, Jupiter L, Lina, Rousse e meu namorado e também a todos que comentaram, acompanharam e favoritaram :)
Obrigada a todos vocês que, de alguma forma, me ajudaram e me fizeram feliz nesses 31 dias. Obrigada pelos comentários, pelo apoio, pelas mensagens fofas e por tudo ♥ Sem vocês, Mamãe não seria a mesma história.
Por todo esse suporte que vocês, seus lindos, me deram, eu resolvi fazer mais uma coisinha -> https://fanfiction.com.br/historia/783714/Mamae_Capitulo_Bonus/
E pra quem quiser ler o spin off tá aqui -> https://fanfiction.com.br/historia/783845/Mamae_Spin_off/
Espero que gostem :D
E espero vê-los novamente em alguma outra história :)
Obrigada por tudo, de verdade, do fundo do meu coração.
Beijinhos ♥