Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 17
espicaçar


Notas iniciais do capítulo

espicaçar
es·pi·ca·çar
vtd
1 Ferir repetidamente com o bico: O pássaro espicaçou a fruta.
vtd
2 Picar ou furar com instrumento agudo: Espicaçou a carne e colocou tempero nos furos.
vtd
3 Provocar mágoa ou desgosto; magoar, torturar: A enfermidade do filho espicaçava sua mãe.
vtd
4 Provocar ou estimular uma reação, um sentimento; incitar, instigar: Não espicace a ambição exagerada.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/17

Escondida, Valentina, observava Clotilde Linhares, a diretora da escola parar Leopoldo e Alzira, dizendo:

“Professor Dumont, professora Alcântara, vocês tem um minuto?”

“Sim, diretora.” Ambos dizem concomitantemente.

“Os alunos do nono ano e os alunos do colegial fizeram um abaixo-assinado para termos oficina de balé às quartas e sextas.” Ela informa, não pergunta.

“Certo, não bate com o horário da canoagem.” Leopoldo disse.

“Sem problemas.” Alzira concorda.

“Desculpe sobrecarregá-los, mas são os únicos com conhecimento para isso.” A diretora diz e Valentina comemora, seu plano para espicaçar Alzira e Leopoldo iniciava-se.

Fase um: concluída! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigo colocando as leituras em dia
Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.