Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 31
Reinício


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parcel.

1. Recife que aflora à água; escolho, esparcel.
2. Leito do mar de pouca profundidade, às vezes aflorando à superfície, com aspecto plano.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/31

 

Sentaram num parcel, observando o mar e o nascer do sol. Sinbad abraçou Ja'far que aceitou os afagos em seu braço o embalando na calmaria. 

“Estamos realmente casados.” Sinbad comentou carinhosamente. “Não imaginei que seria tão longo. Eles terem feito isso foi  realmente incrível.”

“Mesmo que não tenha sido surpresa.” admitiu Ja’far rindo. “E agora, o que planeja?”

Sinbad sorriu radiante inclinando-se sobre o marido, beijando ávido seus lábios gelados pelo sereno. 

“Eu planejo desaparecer com você para o Palácio e te amar até o final dos meus dias.” confessou puxando-o para perto. 

Distribuindo seu amor no amanhecer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! E chegamos ao final dessa história!

Esperam que tenham gostado da jornada. Foi um ritmo bem diferente das minhas outras duas drabbles, mas gostosinha de escrever ♥

Agradeço a todos que leram ♥ Obrigada pelo carinho de vocês!

(E pra quem estou devendo trocas, até domingo leio tudo, obrigada pela paciência)

Não esqueça de marcar como lido!

Até uma próxima!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.