Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 18
Confie nos Generais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo.

1. Gritar.
2. Som de animais.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/18

 

“Ja’far está perto de descobrir.” Drakon ressaltou ao conversar com Yamraiha e Pisti.

Faltava quatro semanas pro casamento e conseguiram fugir tanto de Sinbad quanto de Ja’far por pouco, mas o Conselheiro estava atento; mais que o habitual. 

“Ele nem suspeita.” admitiu Pisti descontraída. Yamraiha prensou os lábios, preocupada. 

“Acho que eles já sabem de tudo.” confessou a maga num muxoxo. 

“ELES NÃO SABEM!” pisti expressou, barrindo à todos os pulmões. Drakon suspirou, consternado. “Viram? Posso gritar alto que ninguém vai se importar. Eles são astutos, mas confiam em nós. Vamos abusar disso.”

Drakon quis chutá-la para longe. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pisti não tem limites, mas amo ela ♥

FALTA SÓ UM MÊS! Esperavam isso? Eles sobreviveram à 3 semanas sem serem pegos, mas e os outros 4? Será que conseguem?

Talvez não esteja o melhor capítulo, mas eu sai pra faculdade as 7hrs e cheguei em casa 2ohrs por conta do TCC e eu to MORRENDO ruheurehu ai foi o que minha mente cansada me permitiu escrever. Desculpa caso esteja meio meh, mas de acordo com meu roteiro tá no script ruheurhure

Ou seja, não coonsegui atualizar nenhuma drabble da leitura de trocas hoje, mas tentarei amanhã sem falta. Acho que não saio. ESPERO!

Obrigada pelo carinho e paciência ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.