Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 16
Desconfiança intensificada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta

1. Hirsuta é o feminino de hirsuto. O mesmo que: tensa, hirta, tesa, cerdosa, erecta, inteiriçada, retesada, rígida.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/16

 

“Não é possível que não tenha reparado, Sin.” comentou Ja’far ajeitando-se na cama.

“No que?” questionou confuso.

“Eles estão escondendo algo. Espero que não incendeiem o Palácio, de novo.” bufou sentando na beirada da cama, coluna hirsuta

Sinbad sorriu astuto o envolvendo pela cintura beijando-lhe o ombro exposto afetuoso.

“Eles não farão nada disso. Tem uma guerra chegando, precisam de um pouco de diversão.” Sinbad acariciou seus braços, suavizando a tensão no corpo de Ja’far.

“Ainda irei investigar.” murmurou baixo, apoiando-se para trás em Sinbad, olhos fechados. O Rei lhe beijou terno, não estendendo o assunto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja'far vai atrás de respostas, agora a coisa fica feia ruehruhue e esse Sinbad hm? Ele sabe ou não sabe gente? O que acham?

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.