Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 5
Londres, 21 de Novembro de 1965


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: flagício.
[substantivo masculino]
Crime, delito infame; ignomínia.
Tormento, tortura, sevícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/5

Querida Amy, 

Continuo procurando pela Clara e não a encontrei ainda, mas esbarrei com dois velhos amigos dessa vez. Ian Chesterton e Barbara Wright, os primeiros humanos que me acompanharam na Tardis — na época não dei tanta escolha para eles —. 

Nos encontramos por acaso, pois ambos foram sequestrados por velhos conhecidos nossos, que buscavam mudar a história da humanidade e blá blá blá, o mesmo de sempre. 

Voltando para a Terra, convidaram-me para ser padrinho de casamento dos dois. Eu nem sabia que estavam noivos! Segundos eles, eu estaria cometendo um flagício caso não comparecesse. 

Viva os Chesterton!

Com amor, o Doutor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Doutor não encontrou a Clara diretamente após The Snowmen. Achando que iria aleatoriamente esbarrar com ela por aí, ele ficou vagando pelo universo e acabou vivendo algumas aventuras no meio tempo.
Essa que eu resolvi colocar no capítulo de hoje é da HQ Hunters of the Burning Stone (lançada em comemoração pelos 50 anos da série), onde o 11° Doutor encontra o Ian, a Barbara e a tribo de Gum (do arco Unearthly Child), sendo a tribo os vilões da história.
Pra quem não conhece, Ian Chesterton e Barbara Wright foram os primeiros companions do Doutor junto da Susan, a neta dele. E sim, os dois se casaram e o Doutor foi padrinho deles ♥
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.