Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 3
Fineza de maneiras


Notas iniciais do capítulo

Undoso: que forma ondas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/3

Com o sentimento undoso de indignação e dever Midorima se levantou da cadeira. Sendo a pessoa mais próxima de Takao na escola, ele analisaria cada ponto daquela lista e provaria o quão ilusórios eram aqueles pensamentos.

Primeiro: “Ele é gentil com todo mundo”. Hilário.

Gentil (tinha aberto o dicionário e procurava determinado): que agrada pela delicadeza de sentimentos ou fineza de maneiras; gracioso; encantador.

Se uma garota visse as brincadeiras que aconteciam nos vestiários masculinos, a “fineza de maneiras” de Takao a deixariam em coque. Ele era infantil e travesso; por vezes escandaloso e casualmente diabólico quando tramava suas artes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.