Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 25
Fofoca


Notas iniciais do capítulo

Zingrar: zombar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/25

— Claro que ele fica! — Kimura respondeu de imediato.

Midorima tinha perguntado para os titulares do time e Takao o observava desconfortável.

— Os sapatos — mencionou o capitão lacônico.

— Verdade! — Miyaji abaixou o tom de voz e se aproximou para fofocar — Teve aquela vez em que o Takahashi-kun estava vindo treinar com um tênis bastante velho e alguns meninos começaram a zingrar ele. Takao ficou uma fera e passou um sermão neles.

— Eu não sabia disso — comentou olhando para Takao que desviou o olhar.

— A gente também não viu. Os reservas estavam sozinhos na quadra quando Takao chegou. Eu fiquei sabendo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.