Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 11
Demônio disfarçado


Notas iniciais do capítulo

Abjurado (abjurar): renegar crença, convicção que acreditava antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/11

“Ele gosta dos animais” De fato. Takao era o tipo de pessoa que, independente do estado, brincava com cachorros na rua e mexia com gatos para fazer carinho.

Já tinha visto ele e Miyaji conversando animados também; o senpai tinha um daqueles cãozinhos pequenos e peludos de rabo enrolado.

Para não ser injusto, Midorima admitia gostar dos pássaros. Eram elegantes e graciosos e, principalmente, estavam há quilômetros de distância. De resto, Midorima odiava os animais. Ponto.         

Sentia em seu íntimo que eles eram demônios disfarçados e, embora nunca tivesse abjurado da ideia, começava a crer que não tratava-se apenas dos animais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.