Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 17
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: espicaçar (esburacar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/17

James era um menino de doze anos diante da lareira, observando o vestido espicaçar no fogo enquanto seu pai proferia injúrias. Não era homem o bastante. Não era o filho desejado. E seu coração doía de uma forma que o quebrava.

Ouviu Jessie aproximar-se e fechou os olhos. Ele já sabia o desfecho. Ela gritaria, chamando-o de pervertido, de tarado. Pediria outro companheiro e desapareceria para sempre. E James ficaria sozinho, como deveria ser a ordem das coisas.

Mas ela tocou seu rosto com delicadeza. Uma doce carícia. Você está lindo. E os olhos do menino — do homem — ficaram marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.