Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 31
Nova Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá, último dia do desafio! MUITO OBRIGADA pelos comentários aqui, não sei como retribuir tanto carinho. Enfim, vou deixar minhas despedidas para as notas finais.
Capítulo dedicado a Kawanne Carrera que deixou uma recomendação ♥

A palavra de hoje é parcel: que no sentido figurado significa dificuldade, estorvo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/31

— Agora que você vai namorar com o vocalista da minha banda favorita vou ter mimos! — exclamou colocando os pés pra cima.

— A gente só trocou uns beijos, Al — revirei os olhos.

— E marcaram de se encontrar em Chicago. Anota aí, vocês vão namorar. E eu vou ter passe livre pra vários shows e festivais.

— E eu vou te levar em uma coleira, pra você nunca mais fugir.

— Ei!

Eu ri.

Apesar do parvel do sumiço dela, eu tinha me divertido muito. Me sentia um pouco mais próxima da minha irmã novamente e não negaria se ela propusesse uma nova viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, estou triste Hahahaha
Acho que todo mundo sabe o quanto eu gosto desse desafio e eu não poderia estar mais feliz por todo o retorno que vocês tem me dado! Foram mais de 300 comentários nessa história onde o foco não é romance, imaginei que ia escrever ela só pra mim, mas vocês me surpreenderam! Muito obrigada por isso, de coração!
Preciso responder os comentários e não estranhem se eu responder os desse capítulo primeiro, quero me despedir direitinho hahaha. Mas não se preocupem, vou responder todos os comentários atrasados ;)
E você fantasminha, sinta-se a vontade pra vir para luz e deixar um comentário falando se gostou da história. Nunca é tarde pra me fazer feliz ;p

Encerro essas notas agradecendo todo o carinho e curiosa pra saber o que vocês acharam desse último capítulo da drabble!
Beijos no coração e que vocês se divirtam muito em algum festival da vida, quem sabe com um vocalista gatinho? (e de preferência sem o susto de perder alguém na multidão)

P.S.: Se eu for soltar algum bônus dessa história vou avisar no twitter (@euchloeless) ou no meu grupo no facebook, fiquem de olho ;p
encurtador.com.br/abjsI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.