Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 18
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como estão? Dia 18 e mais uma palavra perfeita pra surtar

Barrindo: Gritar, falando-se de elefantes e outros animais.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/18

Dei uma volta ao redor, mas não a encontrei. Nada perto da minha visão.

Meu corpo quis fraquejar e eu senti como se algo estivesse barrindo dentro de mim, tamanho o desespero.

A multidão curtia o show da banda, dançando e pulando tão unidos que eu não conseguia me aproximar.

Dei alguns passos pra trás e peguei meu celular tentando ligar para ela, mas ela não atendia. O medo parecia aumentar a cada chamada. E se tivesse acontecido algo grave com Alice?

Juntei forças que não sabia que tinha e corri até a organização do evento, eu encontraria minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, o que será que aconteceu com Alice hein? Contem suas teorias ;)
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.