Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 11
Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como vocês estão? PnE chegou nos 100 comentários e eu nem vim agradecer kkkk sorry! Mas agora eu lembrei e vim agradecer o carinho de vocês! Cada comentário me enche de amor, nunca imaginei que eu teria companhia escrevendo essa drabble que não é focada no romance.

A palavra de hoje é abjurado: 1. Renunciar publicamente uma religião que se tem seguido, mas que se considera falsa.

2. [Por extensão] Renunciar opiniões, sentimentos, doutrinas, etc.

Boa leitura!!

***

Me sigam no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/11

Eu tinha abjurado do sentimento de que essa viagem seria entediante no momento em que liguei o carro. Conforme passava um tempo com Alice, a viagem ia valendo mais a pena.

Mas ver a alegria dela ao conversar com Rosalie, dava um novo sentido a tudo isso.

Rosalie era legal e estava meio deslumbrada por ter uma fã, já que a banda era realmente desconhecida.

— Os meninos vão amar conhecer vocês! Quando vocês vão embora? Podíamos fazer algo juntos!

Quando vi os olhos brilhantes de Alice, não consegui dizer outra coisa além de sim.

Seria interessante conhecer os outros integrantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Depois de toda a dor pra encaixar essa palavra no que eu queria escrever, acho que mereço vários comentários!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.