Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Embaraçoso


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Voltei a tempo de atualizar as drabbles ♡
Ainda não tive tempo de responder os comentários pois estive incomunicável nas últimas quase 48hrs, mas pretendo reparar isso até terça (talvez antes). Mas eu leio cada comentário e estou completamente feliz por eles, surpresa demais que vocês estão gostando! Obrigada!

Enfim, chega de conversa hahaha
A palavra de hoje é pejo: 1.Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
2.Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782520/chapter/6

— Um momento embaraçoso? — perguntei.

Nós haviamos engatado um jogo de perguntas, o anseio de conhecer o outro de maneira rápida.

— Ugh, essa é recente — comentou com uma careta desgostosa. — Eu estava cobrindo um casamento, quando dei uma pausa para trocar o cartão da máquina, resolvi entrar em um escritório pra fazer isso. Acabei pegando a mãe do noivo e o melhor amigo dele em uma cena muito comprometedora. Nunca senti tanto pejo.

— E o que você fez?

— Fingi que não vi, né? — gesticulou ele. — Acabou que não consegui tirar foto deles no casamento, pois a cena não saia da mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
O que fariam no lugar do Edward? Conseguiriam encarar as pessoas ou fugiriam?

Beijos