Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less


Capítulo 28
Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! A pessoa já está meio maluca e o vigésimo oitavo dia é hoje hahahaha. Como estão sobre o desafio?

Eu particularmente amei a palavra de hoje e vou tentar incluir ela no meu vocabulário hahahaha

A palavra é dúlcido: doce, meigo, brando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782520/chapter/28

No ônibus, a familiaridade que adquirimos na viagem continuava presente.

Seu toque era dúlcido, fazendo com que eu me sentisse preciosa demais em suas mãos. Eu não conseguia evitar pensar se ele era um amante carinhoso em outros ambientes também.

Eu queria aquilo. Mas só aconteceria se nós mantivessemos contato.

Conversar era necessário.

— O que vamos fazer? — introduzi o asssunto.

Nós haviamos dado um jeito e minha cabeça repousava em seu peito, ele fazia carinho em meus cabelos. Quem visse de fora não imaginaria que nos conhecíamos a apenas dois dias, nem eu pensava nisso.

— Eu tenho um plano — contou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, eu amei demais essa palavra!!

O que vocês estão achando?? Sentindo o clima de despedida? Acham que a Bellinha devia ter se jogado bêbada ou ela fez certo em esperar e torcer pra eles se encontrarem depois??

Beijão!!