Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 7
Resplandeça


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exegese.

1. Análise, explicação ou interpretação de uma obra feita de maneira cuidadosa.
2. Comentário cujo propósito é esclarecer ou interpretar detalhadamente um texto, uma expressão ou uma palavra.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/7

 

Ela dançava de forma extasiante, como parte do fogo que ardia ao seu dispor. Seus braços desciam e subiam seguindo as curvas de seu corpo esbelto coberto pelo vestido fino branco e dourado; os cabelos cor ouro explodiam em cores, refletindo áureo e carmesim. 

Loki se viu cativo por aquela mulher, exegese alguma formou-se em sua mente para explicar tal insólito evento. Em pouco tempo encontrava-se no térreo entre os Æsir bêbados e desnorteados, admirando-a. 

Seus olhos azuis pairaram nele, curiosos. Ao invés de assustar-se pela presença do Deus Caótico tão perto dela, Sigyn sorriu, convidativa, uma mão esticada em sua direção.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigyn é uma mulher linda, e quero frisar isso o/

Ah, Loki ficou encantado, claro que ficou!

Espero que estejam gostando ♥ Obrigada pelo carinho e comentários!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.