Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 27
Conceda


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Falca.

1. Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.
2. Cortiça retirada dos ramos do sobreiro, depois de podados.
3. [Marinha] Qualquer parte da obra morta do costado que se tira do seu lugar para deixar passar a carga.
4. [Marinha] Tábua que termina o casco junto à borda, nas embarcações pequenas.
5. [Artilharia] Cada um dos dois tabuões do reparo mantidos paralelamente pelas taleiras.
6. [Portugal: Alentejo] .Ato de pedir esmola.
7. [Portugal: Alentejo] Esmola.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/27

 

Sigyn o encarou longamente. Loki manteve-se firme, disposto a encarar qualquer resposta que recebesse.

Ela sorriu então, lindo e brilhante, roubando o fôlego que o deus segurava para si; esquentando seu corpo de forma agradável. 

“Eu esperei Milênios, Loki.” afirmou, apertando suas mãos. “Sentada aqui, aguardando pelo dia que retornaria. Não faria isso se minha resposta fosse não.”

Loki paralisou sendo então puxado por Sigyn, para longe da falca onde estavam sentados, descendo o despenhadeiro com a risada doce da deusa eclodindo em seus ouvidos; sentindo seu peito encher-se com sentimentos que há tempos não desfrutava. 

Aquilo era euforia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela disse sim! Claro! Esperaria ai milênios pra chutar a bunda do cara? Que rancor é esse? rhruehruhreuhrue Ela não é rancorosa não.

Ah, euforia de forma boa (não matando gente), algo que ele não sente há tanto tempo. Lindos ♥

NÃO DESÇA PENHASCOS, PELO AMOR urheuhrue eles são imortais. Ai ai, eu vou te contar.

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.