Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 7
Família


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Rindo com esse capítulo, kkk.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/7

—Meus pêsames pela morte do Marquês Dave! — Desejou o Doutor após, mudando de assunto.

Missy soltou um fungado exagerado e Clara se entristeceu, ação que comprimiu o peito masculino.

 — Meu esposo, meu querido esposo, ele nos deixou, mas sempre estará presente em nossos corações. — Apertou os ombros de Clara arranhando, demasiado pela sofrência; a jovem concordara dolorida.

Bill entrou trazendo uma bandeja de chá.

—Tínhamos a vida toda pela frente e ele nos deixou tão inesperadamente...ao menos tenho Clara comigo! — Apertara os olhos exegese.

Bill servia o chá.

— Eu o amava tanto... — De repente, a louça se espatifara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Exegese. Utilizado no sentido de "comentário cujo propósito é esclarecer ou interpretar detalhadamente um texto, uma expressão ou uma palavra".
Atenção nesse capítulo, kkk.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.