Catarse escrita por blue devil


Capítulo 13
XIII. adronitis.


Notas iniciais do capítulo

adronitis.

a frustração de ter que conhecer alguém novo - o tempo que demora para entender a psiquê de alguém a cada conversa. é normal, então, desejar a possibilidade de começar ao revés: compartilhar as coisas mais intimas, os desejos e segredos mais profundos, antes de criar uma relação casual e cotidiana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/13

— Por que aqueles garotos ficaram com medo de você?

Como uma vileza contra mim, eu e Nathália pegávamos o mesmo ônibus para voltar para casa todo dia.

Aqueles momentos eram horríveis. Quando Nathália tentava conversar ou quando preferia ficar quieta, igualmente horríveis. Era mais fácil quando Danilo ficava entre nós, fazendo mediação. Se ele percebeu algo, nunca falou sobre.

Mas o fato de ela ter nos defendido sem pensar duas vezes... Não gosto de admitir, mas abalou um pouco a minha resistência.

— Você quer a versão fácil ou a versão longa?

Fiquei surpreso ao perceber que queria a versão longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa nota ficou gigante, mas as minhas notas vão ficar maiores a partir de agora kkkrise. quero, antes de tudo, agradecer vcs por serem lindos e maravilhoso! mto obrigada pela a compreensão e a fofura ♥
coisas que vcs podem deduzir a partir desse capitulo e que eu posso confirmar:
— théo tem resistencia contra nathalia sim, mas theo tem resistencia contra qualquer pessoa nova. normalmente eles desistem facil, o fato da nathalia continuar tentando irrita ele e distrai ele da crise que ele tá passando - longe de curar ou faze-lo esquecer, a distração não é positiva, é mais como um incomodo novo. o motivo pelo o qual théo odeia pessoas novas e odeia interagir já foi citado por cima no capítulo da lamentação pâro ashkjdsak NÃO VOU DAR MAIS SPOILER QUE ISSO. sem falar que, na crise depressiva dele, ele não sente que pode seguir em frente e fazer amigos novos (eis que muita gente nos reviews acertou isso!).
— o fato dele perceber que o danilo ficou mais popular na escola tá fazendo com que o théo fique MAIS puto com a nathália, como se ela fosse a culpada disso (???) e dai ele aceitar a ir na festa foi um ataque contra ele mesmo. ele foi na festa pra ver o danilo ser sociavel e seguir a vida dele normal (enquanto o théo não consegue) e se machucar ashkjdksa e por isso ele bebeu (pra esquecer a dor). (fiquei um pouco preocupada com todo mundo dizendo que tava tudo bem ele ir na festa e encher a cara ashkjdhjksa realmente, tá tudo bem se ele fizesse isso SEM CRISE DEPRESSIVA, mas com crise depressiva ai já é meio perigoso né ajsldjklsa)
— essa é a primeira vez que o théo puxa assunto com ela (imaginem que ela anda com ele e com o danilo na escola há um mes e meio)
— e sim ashdjsa nathalia viu a oportunidade de falar e agora ela quer soltar o verbo. vamo ouvir essa menina que ela tem historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.