O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 25
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Zingrar:
1. dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar.
"zingrou-o na presença de todos"
2. enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir.
"z. a vigilância de alguém"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/25

— Vais passar quanto tempo conosco? — Alexei questionou, afagando-lhe as bochechas.

— Alguns meses. — disse.

— Teu marido não te preocupas? — O nobre parecia-lhe preocupado.

— Está atarefado, e julga que mulheres são distrações. — Ela riu, agradava-lhe zingrar a situação. — Logo, achei justo transferir minha atenção para alguém que a quisesse.

— E Veronika, onde está? — Anastasia olhou ao seu redor, procurando por ela.

— Divertindo-se com o duque, decerto, e o filho. — Sorriu. — Como vai o seu garotinho?

— Meus pais estão com ele. — respondeu, os olhos brilhando de felicidade. — Estão a mimar o neto.

— Quando vais me mimar? — Puxou-a pela cintura.

— Agora. — Sorriu maliciosamente, desenlaçando o vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, eles vão fazer um bebê pra eles… hihihi
Nome alternativo pro capítulo: “como fazer bebês com o marido da sua melhor amiga”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.