O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 17
Matrimônio


Notas iniciais do capítulo

Espicaçar
1. furar muitas vezes e em muitos lugares com o bico; bicar.
"o galo de briga espicaçou o adversário"
2. furar repetidamente ou picar com instrumento agudo.
"e. o pernil para temperá-lo"
3. FIGURADO
tornar aceso, vivo, desperto; despertar, instigar, estimular, atiçar.
"seu ar misterioso espicaçou nossa curiosidade"
4. FIGURADO
infligir mágoa, sofrimento a; afligir, magoar, torturar.
"ela o tinha espicaçado com seu desprezo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/17

Veronika entrou na igreja. Buquê em mãos.

A cauda do vestido estendendo-se pela escadaria, como um rio branco feito de seda, enquanto ela caminhava em direção ao altar. Os nobres juntaram-se frente ao padre, em uma cerimônia dolorosa.

— Sim, aceito. — Ela respondeu, percebendo que o homem já não falava há algum tempo.

Mal conseguia pensar.

Não era sua intenção espicaçar os sentimentos de Anastasia. Sentiu-se aflita ao vê-la deixar o salão sorrateiramente, sem se despedir.

Anya não queria incomodar com suas lágrimas atrevidas e incontroláveis, mostrando-se quando não deveriam. Então, pôs-se em um avião, em direção ao seu novo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casaram, gente. Sem chances pra Anya agora…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.