Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que completei uma semana inteira, acredito menos ainda em todo esse apoio que estou recebendo...

Palavra do dia: Exegese

Significado geral: Explicação, comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/7

Antes que seguisse, rumo ao quarto, já com o chá em mãos, assustei-me ao ver David impedindo minha passagem.

— O que foi? – Perguntei, enquanto dava de ombros.

— Isso está acabando com você... – Ele parou, apontando o dedo em direção ao quarto. – Por culpa dela! – Exegese sua preocupação.

— Eu estou bem... – Sentia o lacrimejar descontrolado de meus olhos. – Apenas pare, está bem?

— Thomas...

— Você me pediu para ir ao Psicólogo... Eu fui. – Dei de ombros mais uma vez, deixando as lágrimas fugirem. – Você não precisa passar por isso, vá embora. – Ele encarou-me, poucos segundos depois, não estava mais ali. Suspirei negando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer mais uma vez todo esse apoio que estou recebendo, isso faz eu querer escrever e postar as 100 palavras ainda mais rápido...

Queria lhes informar que o primeiro arco da história acaba de terminar neste capítulo, a partir do próximo já estaremos rumo a segunda parte... Me organizei aqui e decidi todo o plot da história (coisa que eu não tinha decidido ainda) e devo dizer que está melhor do que poderia imaginar no começo ❤️

Vejo vocês amanhã, no começo da segunda semana do desafio, força pra nós kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.