Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Rápido hoje de novo neh? Eh porque amanhã eu tenho festinha de criança e eu não sei o horário e o quão cansada estarei, então decidi fazer tudo agora mesmo, meia-noite.

Bom capítulo ❤️

Palavra do dia: Vileza

Significado geral: Comportamento ou ato vil, degradante, indigno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/13

Naquela noite, liguei assustado para o hospital. Nunca pensei que teria que passar por isso de novo, mas ela me proporcionou tal vileza.

Sentei-me no chão, e permaneci de olhos fechados, apenas uma imagem me veio a mente.  

Mamãe, deitada no chão do banheiro inconsciente, uma total bagunça por todo lado, torneira ligada e o armário revirado. Na pia um conhecido pó branco destruidor de vidas.

Meu corpo estava cansado, mas minha cabeça só conseguia pensar em minha mãe, dando entrada no hospital, morrendo por overdose.  

O que ela havia me dito mais cedo... Isso foi claramente tentativa de suicídio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lendo alguns comentários, percebi que vocês estão com um pouco de dúvida sobre o tempo da história, perguntando sobre o psicólogo e tals... Acho válido dizer por aqui, que desde o capítulo de "Dez anos Antes" (4) se passou apenas 3 dias.

Do capítulo 3 e 5 ao capítulo 7 é um sábado.
Do capítulo 8 e o 9 é um domingo.
A partir do 10 é segunda feira, volta as aulas e tão...

Sei que pode estar muito devagar, mas acredito que posso culpar o desafio ter só 100 palavras, estou acostumada a escrever histórias longas, com capítulos centrados de um dia em 3000 palavras...
Enfim, espero ter conseguido explicar bem pra vocês o tempo e espaço que Lonely acontece.

Ae... Acabou mais um arco da história neste capítulo aqui. O capítulo 14 já será um novo arco com novas idéias, mas ainda com toda a tristeza que prometo desde o primeiro capitulo.

Devo agradecer a todos que ainda continuam lendo, comentando e me incentivando a continuar, vocês são demais cara, amo vocês ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.