Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 17
Treat


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Espicaçar (verbo transitivo)
1. Ferir com o bico.
2. Esburacar.
3. [Figurado] Torturar; afligir.
4. Estimular; provocar; exacerbar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/17

A porta mal tinha sido fechada e Daniel já tinha lábios colados aos seus, mãos descendo de forma estratégica, obviamente querendo o espicaçar e evitando o braço machucado.

"Senhor?" ele perguntou quando Kepler ficou de joelhos e começou abrir seu zíper, a surpresa daquele momento o fazendo esquecer o que iria falar.

Sua cabeça ficava cada vez mais lenta e o analgésico que tinham lhe dado não ajudava.

"Senhor..." ele disse levando o braço livre para os cabelos dele, sem saber o que fazer "Eu… Merda"

Kepler se afastou dele limpando a boca, mão descendo para a própria calça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi esse capítulo do lado da minha tia, não conseguia escrever 5 palavras sem parar e gritar internamente, de nada. q

Eu tava grogue de sono ontem e pensei "e se eles se pegassem com o Daniel machucado? Kkkk" então é

Espero que estejam gostando e obrigado pra todo mundo lendo e comentando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.