Guardiões Da Magia escrita por Ariel Boavista


Capítulo 21
Capítulo obrigatório da praia.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia 21: Tredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782465/chapter/21

Eu não imaginava que a preparação de Élise era todos irem para praia como num spin-off para encher linguiça, especialmente porque ela mesmo afirmou que o sol a incomodava e ficou debaixo do guarda-sol todo o tempo. Conheci outros guardiões que eram da equipe também: um rapaz chamado Leone e uma garota chamada Rashida. Foi divertido brincar com armas de água. Não me preocupava com nenhum possível tredo entre nós, afinal, acreditava que eles precisavam de tanta ajuda quanto a gente. Eu queria crer que nada mais aconteceria, mas foi quando estava para anoitecer, que vimos que não haveria paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.