Guardiões Da Magia escrita por Ariel Boavista


Capítulo 18
Trabalho em equipe.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 18: Barrindo. #desafiodrabble2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782465/chapter/18

A luz dourada envolveu Mailyn que pouco depois teve sua roupa modificada com várias flores e amarelo. Invocou um arco-e-flecha, apontando para Ronan e atirando, soltando várias vinhas que o amarraram. Barrindo de raiva, Ronan tentou usar os olhos, mas Adriel, mesmo ferida, jogou o escudo como um bumerangue na frente dela, criando um escudo de poucos segundos. Aproveitei que ele estava preso para usar minha magia do fogo magenta que engoliu o rapaz. Uma névoa escura e densa saiu de dentro do corpo de Ronan, que caiu desmaiado.

 “Parabéns.” Ouvi uma voz aveludada. “Minha líder adorará conhecê-las.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.