Guardiões Da Magia escrita por Ariel Boavista


Capítulo 1
Um sonho que tive.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia 1: Azo. #desafiodrabble2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782465/chapter/1

A guardiã levantou o olhar em meio às ruínas em chamas, estava sentada com o olhar distante. O que ela havia feito? Por que causou aquilo? Seus olhos seguiram pelo resto do salão vendo o cenário genocida. Não. Não era aquilo que ela queria. Não era para ter sido assim! 

“Você deu azo para que isso acontecesse.” 

A menina escutou no fundo do seu cérebro as palavras ditas com cinismo e malícia, apertando o broche em seu peito. Seus olhos que refletiam as chamas brilharam em carmesim, gritando com todo ar nos pulmões um urro de dor que ecoou pela construção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, mais um desafio e cá estou eu de novo. Espero conseguir cumprir todos os 31 dias novamente! A palavra "Azo" foi usada no sentido de "razão". Até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.