Susan, a filha de um Vingador (3ª Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 33
Tesouro Olimpiano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782363/chapter/33

Sete Anos Depois

A reunião com as nações unidas e os Vingadores foi realizada, a medida preventiva foi aprovada. Após meses de organização as obras foram iniciadas, 1/3 do valor destinado a medida foi administrado pela Susan para render mais em caso de emergência.

Desde a liberação do Olimpo para que a Susan treinasse as crianças no mundo inferior, foi iniciada uma rotina de treinamento com as crianças. Devido às coisas que veriam no mundo inferior, fizeram um período de adaptação.

Por três semanas, após o treino com os Vingadores, Susan e Nico levavam as crianças ao mundo inferior. Nos primeiros dias, ficavam no quarto, se adaptando com os servos de mortos-vivos de Hades. Quando ver e falar com eles já era algo "normal", passaram a andar pelo palácio e até mesmo usar a academia para treinar.

Nico como o portador do título de rei dos mortos, chamava os maiores mestres em lutas que já viveram para ajudar no treino das crianças. Enquanto Susan acompanhava o treino das crianças, Nico auxiliava o pai no trabalho no mundo inferior. Quando os treinos terminavam, Perséfone tinha sempre um lanche preparado para as crianças, assim aproveitava para passar um tempo com a neta.

A medida que o tempo passava, eles começavam a revezar. Um dia treino com os Vingadores, onde cada um ensinava seus pontos fortes para as crianças. Natasha instrutora em combate corpo a corpo e manuseio de armas de fogo. Steve ensinava estratégia. Clint combate com armas brancas. Banner ensinava química. Tony ensina ciência da computação e robótica básica.

Quando iam ao submundo, Susan ensinava magia ao Phil e Howard, enquanto o Nico ensinava a filha a controlar a névoa. Thalia ensinava a Arya controlar os poderes. Tudo para que estivessem preparados para quando o momento chegasse.

No acampamento meio-sangue, as crianças eram instruídas a não usar seus poderes e não usarem todo conhecimento que tinham. Não queriam que o Samuel soubesse dos avanços das crianças. Com os estudos intensivos com Tony e Bruce, Arya e Phil acabaram ultrapassando os colegas da escola o que fez que que avançasse algumas séries. Tony até mexeu uns pauzinhos pra que eles fossem pra faculdade junto com a Evie e Howard

Arya desenvolveu um interesse por anatomia e medicina. E Jhon a auxiliava nisso, até a levava para conversar com a avó Martha para que a Arya se aprofundasse, no assunto. Phil desenvolveu interesse em história, passava horas estudando as estratégias de guerras antigas e política.

Howard seguiu os passos do pai e da irmã, com o interesse em computação e robótica. Evie apesar de ter facilidade na área de robótica, optou por administração e ciências contábeis.

Foi manchete quando souberam que as crianças da Torre entraram na faculdade tão novos, afinal Howard e Phil tem 15 anos, Arya e Evie 14 anos. Desde que os poderes despertaram, mais monstros eram vistos perto dos lugares que eles frequentavam. Com o treinamento no mundo inferior, as crianças passaram a não se assustar ao ver os monstros, mas fingir não ve-los, pra se livrar deles discretamente.

— Evie? - Howard chamou da porta da sala

— Só um minuto - Evie respondeu olhando-o e voltou sua atenção para a colega de classe explicando a matéria

— Entendi, obrigada, Evie - a colega falou quando ela terminou

— De nada - Evie falou pegando a mochila - Até amanhã

— Até - a colega falou guardando o material

— Só estão te esperando - Howard falou quando ela se aproximou

— Então vamos - Evie falou simplesmente enquanto seguia pelo corredor

Quando chegaram ao pátio, Phil e Arya já estavam esperando.

— Oi, desculpa a demora - Evie falou ao se aproximar

— Tudo bem - Arya falou simplesmente

— Como foi a aula? - Phil perguntou olhando-a

— Boa, alguns colegas tiveram dificuldades e fiquei ajudando a tirar as dúvidas - Evie respondeu

— Porque eles não pedem isso ao professor? - Howard perguntou com tédio

— O professor iria repetir a explicação pra turma toda e provavelmente eu ainda estaria presa na sala por causa disso - Evie respondeu enquanto eles seguiam em direção a saída

Quando uma porta abriu, um aluno saiu tombando com a Evie e nem ligou pra quase derrubar

— Olha por onde anda, idiota - Evie falou ajeitando a mochila, o cara parou e se virou para olha-la irritado

— Como é? - ele perguntou sério

— Além de cego e surdo? - Evie questionou

— Evie - Phil murmurou a alertando a parar

— Olha aqui, pirralha. Eu não ligo a mínima se vocês são parente dos Vingadores - puxou a Evie pela alças da mochila - Se ficar no meu caminho...

— Larga ela - Phil falou firme

— Ou o quê? - o cara falou seriamente

— Eu não preciso de proteção, Rogers - Evie falou séria

— Não estou protegendo você, estou protegendo ele - Phil falou dando de ombros

— O quê? - O cara falou confuso

— Vou desenhar pra você então - Howard falou tranquilamente - Tem cinco segundos pra soltar a minha sobrinha, antes dela quebrar a sua cara.

— Quem você pensa que é? - o cara perguntou e Howard fez a contagem regressiva com a mão

Ao chegar a zero, Evie deu um chute atrás do joelho do cara, fazendo cair de joelhos e deu um soco no diafragma o deixando sem ar.

— Isso não vai dar problemas? - Arya perguntou vendo o cara no chão tentando recuperar o fôlego

— Duvido, cara é metido a valentão - Howard falou tranquilamente - Não iria manchar a própria reputação dizendo que apanhou de uma menina de 13.

— Tudo bem, ent... - Arya parou de falar ao sentir o cheiro de magia

Phil e Howard automaticamente olharam em volta, notando que o pátio só tinha eles. Evie olhou o horário, era pra ter dezenas de alunos saindo.

— Tem alguma coisa errada - Phil comentou

Eles ouviram sons de passos e saíram do corredor com cautela, vendo cinco faxineiros no corredor. Quando avistaram as crianças, eles foram lentamente se aproximando, as crianças já estavam em alerta.

— O tesouro do Olimpo... - os cinco falaram ao mesmo tempo - SERÁ NOSSO!

Eles começaram a se fundir e transformaram-se em uma Hidra. As cinco cabeças urram e no instante seguinte a do meio cuspiu fogo. Howard e Arya correram pra esquerda, Phil e Evie pra direita.

— Com certeza, foi ela que manipulou a névoa pra tirar o pessoal da faculdade - Phil falou tirando a mochila das costas

Phil pegou no bolso um medalhão de 6cm de diâmetro com a imagem de Athena de um lado e delta de outro. Jogou o medalhão pra cima o transformando em uma espada de bronze celestial.

— Não dá tempo de chamar a mamãe - Evie tirou a mochila das costas e pegando um bastão com quatro botões laterais - Temos que resolver nós mesmo, antes que destrua o prédio.

Ouviram o som de uma pilastra quebrando. Eles olharam em direção do pátio e viram um pedaço ser jogado na direção do corredor e correram antes que fossem atigidos. Arya abriu a mochila tirando o arco desmontável dela e um pequeno estojo metálico com o símbolo Delta.

— Não tem saida pra lá, então precisamos afastar a Hidra deles, pronta? - Howard perguntou tirando a mochila e Arya terminou de montar o arco

— Quase - Arya abriu o estojo colocando as pequenas astes de bronze com um botão em cima no bolso - Pronta

— Vamos - Howard pegou um pequeno bastão com botão lateral

Arya foi a primeira a sair, pegou uma das astes e apertou o botão. A aste cresceu virando uma flecha, ajustou no arco, mirou e soltou acertando o olho de uma das cabeças. A hidra gritou e Arya disparou outra acertando dentro da boca da Hidra.

— Chamamos a atenção dela e agora - Arya falou preparando outra flecha e a Hidra foi na direção deles

— Agora corre - Howard falou e os dois começaram a correr

— Não me diz que esse era seu plano brilhante - Arya falou enquanto corria

— Você tinha alguma ideia melhor? - Howard perguntou sem parar de correr

— Sim, pensar em um plano de verdade - Arya rebateu e uma pilastra foi quebrada pela Hidra

Eles se jogaram pra não serem atingidos, a Hidra avançou, Arya rolou e conseguiu ficar de joelhos. Preparou a flecha e disparou na boca da Hidra quando tentou morde-la a fazendo recuar a cabeça. Outra cabeça avançou na direção do Howard que segurou o pequeno bastão com as duas mãos e apertou o botão. Fazendo com que a lâmina da espada aparecesse, perfurando em baixo da boca e atravessando a cabeça da Hidra.

Howard recolheu a lâmina e se afastou enquanto a Hidra dava alguns passos pra trás. A cabeça do meio estava prestes a cuspir fogo, Phil e Evie fizeram cortes profundos nas pernas da Hidra. A cabeça do meio se ergueu devido a dor, fazendo com que cuspisse fogo pro teto, fazendo o alarme de incêndio disparar e logo todo o andar estava molhado.

— Vocês estão bem? - Phil perguntou enquanto se afastavam da Hidra ao lado dos amigos

— Estamos - Arya respondeu preparando outra flecha

— Lembram como matar um Hidra? - Phil perguntou

— Sim, mas precisamos de um plano - Evie respondeu

— Eu tenho um - Phil falou enquanto eles corriam

— Que seja um plano de verdade - murmurou e Howard rolou os olhos

Arya atirou uma flecha no extintor de incêndio perto da Hydra a atrasando um pouco

— Arya e Evie atraiam a atenção da Hidra, atrasem o máximo que conseguir - Phil falou, elas assentiram e correram se afastando deles - Vamos nos concentrar na cabeça que cospe fogo.

— Porque não fala de uma vez pra eu cuidar disso? - Howard falou com sarcasmo e Phil sorriu levemente

Arya atirou algumas flechas fazendo a Hidra ir na direção dela. Evie se escondeu atrás de uma pilastra, quando a Hidra passou, girou a espada com força, cortando uma das pernas. Com a perda do membro o monstro caiu, no chão.

— Não pode fazer outra perna com faz com as as cabeças, né? - Evie provocou se afastando enquanto o monstro se levantava

Phil jogou a espada pra cima, quando caiu novamente era um escudo, ele correu em direção a Hidra, abaixou se apoiando em um joelho e segurou o escudo.

— Agora, Howard - Phil falou e o Howard correu na direção dele Com a espada em mãos

Subiu no escudo e o Phil o impulsionou para cima, em direção a Hidra. Ao ver a aproximação do Howard, a cabeça do meio, cuspiu fogo na tentativa de impedi-lo, as chamas pararam no momento que a cabeça do meio caiu. Howard usou magia para fazer um bola de fogo e jogar no pescoço da Hidra, assim impedindo que outra surgisse.

— Uma já foi - Howard falou se preparando novamente - Faltam quarto.

Enquanto a Hidra se recuperava por ter tido uma das cabeças decepadas, Evie se aproximou, quando estava frente a frente com o monstro, apertou o segundo botão, fazendo com que uma lâmina surgisse do outro lado do Cabo e perfurasse o jeito da Hidra que gritou. Apertou outro botão, fazendo a lâmina dentro da Hidra expandir em um T dilacerando por dentro

A Hidra gritou novamente, tentou atacar a Evie, mas as flechas da Arya o impediram. A Di Ângelo, puxou sua arma, fazendo um grande rasgo no peito da Hidra. Phil se aproximou segurando a lança de duas lâminas com a Evie e empurraram com toda força na Hidra a fazendo recuar e cambalear de dor.

Soltaram a lançar quando viram a Arya se aproximar com os olhos azuis elétricos, segurou a lança e fez com que a descarga elétrica de um raio, atravessasse o bastão atingindo a Hidra que após urrar de dor caiu inconsciente no chão.

— Bem que o papai disse que os monstros mais antigos dão trabalho de matar - Evie falou puxando a lança novamente

— A maioria teria morrido com o primeiro corte profundo - Arya comentou

— Vamos aproveitar que ela ainda não se recuperou - Phil falou transformando o escudo em espada novamente

Evie ajudou o Phil a cortar as cabeças enquanto o Howard queimava os pescoços. Ao finalizar a última cabeça, todo corpo da Hidra virou pó.

— O quê? - eles ouviram uma voz e se viraram

O aluno que esbarrou na Evie parecia em choque.

— Essa não - Phil murmurou

— Falta de oxigênio no cérebro pode causa alucinações - Evie falou se aproximando - Tudo bem, nada do que viu foi real, é coisa da sua cabeça.

O aluno correu em direção ao lixo e começou a vomitar.

— O valentão tem estômago frágil - Howard provocou

— Temos que resolver isso, não podemos deixar ele assim - Arya falou

— O que fazemos com ele? - Phil falou

— Eu tenho uma ideia - Howard falou

— Espero que seja um descente pelo menos - Arya falou simplesmente

— Não enche - Howard arrancou algumas folhas do caderno e foi em direção ao aluno que limpava a boca com a mão.

— Toma, segura isso - Howard falou colocando as folhas na mãos do aluno,  fez uma bola de fogo, pos no lixeiro e aproximou as folhas deixando as pontas em chamas - Você é o cara. Tchau.

Howard estalou os dedos, manipulando a nevoa pra ele e o aluno fez uma expressão confusa, olhando as chamas enquanto Evie e Howard se afastavam.

— O que você fez? - Arya questionou intrigada

— Fiz ele esquecer a luta e achar que provocou o incêndio do lixo, por isso o alarme e os extintores de água dispararam - Howard falou enquanto se afastavam com os amigos.

— E quanto ao estrago? - Arya falou olhando as pilastras quebradas

— Sei lá, talvez culpem ele também - Howard comentou

— Como se ele fosse ter força pra fazer algo assim - Evie falou

— Essas pilastras apesar das reformas recentes, só as pilastras estruturais foram reforçadas - Howard comentou - Essas são mais decorativas, então só foram retocadas, provavelmente o cimento já tá virando areia

— Vamos logo, o Happy já deve tá esperando a gente - Phil falou e eles o seguiram enquanto guardavam suas armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E me desculpem a demora

Nos vemos no próximo capítulo.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susan, a filha de um Vingador (3ª Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.