Amor além da razão escrita por The Mistoclis


Capítulo 3
Reciproca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782228/chapter/3

Na praça, dona Cândida saboreava um bombom comprado por seu Ptolomeu de presente a ela.

—Chocolate é tão bom, né?

—Sim, o aumento na produção de endorfina pode nos fazer sentirmos apaixonados.

—Eu não preciso do chocolate pra isso…

—Como disse?

—Quer um pouco?

—Não, obrigado. Fique a vontade.

O vento corria suavemente, levando consigo algumas folhas no chão, que representavam o fim do inverno. Era a semana do começo da primavera, quando as primeiras flores já começavam a surgir no ambiente urbano.

O banco da praça era largo o suficiente para quatro pessoas sentarem tranquilamente, mas seu Ptolomeu arriscou se aproximar da jovem menina, posando novamente sua mão sobre a dela. A brisa continuou a refrescar o ar daquela tarde ensolarada de sábado, mas não conseguiu evitar o calor de subir até a face de Ptolomeu.

Tal sensação foi amenizada quando a mão de dona Cândida gentilmente segurou a de Ptolomeu, aceitando seu pequeno afago.

E ali ambos ficaram, de mãos dadas, falando sobre muitas coisas, mas sem prestar atenção em nada que não fossem os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.