Vida de Princesa escrita por carol_usui


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo copitulo mas antes uma pequena legenda:

/: sussuro

*: pensamento

n/a: nota da autora

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78220/chapter/2

no outro dia......
amu se levanta da cama, toma um banho e desce para comer um tempo depois ela ouve alguem a chamando lá fora.

Utau-AMU VAMOS?

Amu-já tô indo!
Na caminho para a escola......

yaya-amu e aquele tal de tsukyomi ikuto, onde ele está?

Amu-o pior é q eu não sei! ele ontem foi embora sem me dizer pra onde.

nade- e nós queremos uma explicação hoje, está bem?

amu- se eu for dizer vocês tem que prometer não contar a ninguém se descobrirem....

Rima-ok, mas mudando de assunto, vocês dois pareciam ser bem ntimos você o conhece a muito tempo?

 

Amu- o ikuto? hum.....digamos q ele que foi meu primeiro amigo de verdade ^^.


Utau-pra mim isso é mais q amizade....talvez a amu goste....
amu fica vermelha quando fala isso.

#não é isso, eu não tenho nada mais alem de amizade com o ikuto


rima-e o que foi aquele beijo?


Amu- ele sempre teve a desgraçada mania de me provocar ele faz aquilo só por brincadeira *desgraçado ele roubou o meu primeiro beijo*

Elas chegam na escola,amu e nadeshiko vão para suas salas(n/a: elas eram da mesma sala as outras meninas eram da outra).

Nikaidou-pessoal, hoje eu tenho uma novidade um aluno novo chegou, espero q se dêem bem com ele pode entrar ikuto-san.

Ikuto entra na sala com a cara séria, mas quando olha para a cara assustada de amu dá um sorriso pervertido, fazendo todas as garotas da sala se derreterem todas.

meninas-kyaaaaaaaa.

 

nikaidou-pode se apresentar?

ikuto-me chamo tsukyomi ikuto, espero que nos demos bem.


nikaoidou-você pode se sentar naquela cadeira vazia atrás da himamori-san.

 

Amu-é HI-NA-MO-RI.

Ikuto-com prazer (sorriso pevertido)

Amu-*ai meu deus!*
Ikuto vai em direção amu e se sentar na cadeira atrás dela.

Ikuto-/ohayou hime-sama/

Amu-/não me chame de hime-sama aqui/

 

Ikuto- /ok amu/

 aula se passa rapidamente e amu vai para o jardim real com ikuto a seguindo.

Utau- ok, vocês dois estão aqui, agora EXPLICAÇÕES!

 

 

Amu-ikuto você começa?

 

Ikuto- ok! Primeiro a coisa mais importante, hinamori amu é uma princesa de um reino e eu sou um servo.

Todos- NANIIIIIII??????? O.O

Amu- tá vendo por isso eu ñ queria contar.

Utau-mas amu, por que você veio pro Japão?


Amu- já não estava mais aguentando, todo dia a mesma coisa, "hime-sama, a senhorita ñ pode sair, pois tem aula agora" AIIII Q raiva, ñ podia sair pra me diverti nem nada, então vim pra cá, no começa papa não queria, mas mama o convenceu de deixar


Rima-ah tá, mas outra pergunta como vocês se conheceram?


Ikuto- meu pai é capitão do exercito do reino, então eu virei amigo da amu.

Amu-mas uma coisa até eu não entendi, qual foi a ordem q te deram?

 

Ikuto-uma ordem simples, Te proteger a qualquer custo nem q seja com a mnha vida!

Amu- por que? não tem motivo para me proteger.

Ikuto-é mesmo você ainda não sabe, mas nosso país está em guerra com um inimigo ai.

Amu-nani? é grave?

Ikuto-não, nós já estamos ganhando, é só por precaução mesmo, lembra daquilo que eu te contei ontem, por isso.


Amu-ah tá, então é isso.

tadase- então resumindo: hinamori-san é uma princesa, tsukyomi ikuto veio pro japão com o objetivo de protegar-la, pois seu reino está em guerra?

Ikuto-é isso ai.

Yoru-mas tem uma coisa que a amu ainda não contou-nyah.

dia- mas acho melhor isso eles descobrirem com o tempo.

Ikuto- outro motivo pra eu vim, eu tinha me esquecida desse.

nagi-qual?

Amu-nada esqueçam, nessa parte eu concordo com a dia, yoru não devia ter falado.

Yoru-gomen saiu-nyah

Ikuto-então essa parte vai ficar guardada por enquanto.

Amu-alias ikuto onde você está morando?


Ikuto-em lugar nehum eu vou morar na sua casa amu.


Amu-NANIIIIIIIIII???????? TÁ DOIDO?

Ikuto-nem vem com isso, porque isso é uma ordem direta do seu pai e do meu.


Amu-ai meu deus...
A aula se passa rapidamente e logo amu estava se despedindo de seus amigos.

Nade- então até amanhã, amu-chan, vamos nagi?

Nagi-ok, até amanhã amu-chan.

Amu-até! ^^
Amu se despede dos outros e depois vai pra casa com ikuto.

em casa.....

Amu-bom, eu vou pro meu quarto se trocar depois eu desço.
Amu vai pro seu quarto toma um banho se troca e quando sai do banheiro ver um garoto de olhos azuis safira lendo mangá na sua cama

Ikuto-ei amu como é q se ler esse gibi?

amu-AHHHHHHHHHH O Q VC ESTÁ FAZENDO AQUI?

Ikuto-bom eu tava olhando as redondezas e vi essa varanda no seu quarto ai entrei, simples agora me diz como é q se ler esse gibi.
Amu se senta na cama e pega o mangá que estava na mão de ikuto.


Amu- não é gibi e sim mangá, se ler ao contrário é simples.


ikuto-ah tá, perdi a vontade de ler.

Amu-aff, ei você quer comer alguma coisa?

 

Ikuto-qualquer coisa q não seja preparada pro você Sua comida é péssima!


Amu-ei eu melhorei bastante sabia? Nadeshiko me ensinou a cozinhar senão eu só viveria de comida de loja de conveniência.

Ikuto-eu gosto da comida dessas lojas.

Amu-mas eu não, vamos logo descer q eu tô com muita fome


Ikuto-ok ok

 

Ikuto e amu descem para a cozinha. Ikuto lega a tv e amu vai para a cozinha.

Amu- o que você quer para comer?

Ikuto-algo que seja comestível e que eu não passe mal depois!

Amu-idiota, já disse que aprendi a cozinhar.

Ikuto-ainda tenho minhas dúvidas.
Amu olha com raiva para ikuto, mas logo depois continua há cozinhar um tempo depois amu coloca a comida na mesa e assim eles comem.

Amu- E ai? tá bom?

Ikuto- dá pro gasto....

Amu-só isso?

Ikuto- ok, está muito bom!
Amu abre um sorriso ao ouvir o elogio de ikuto.

Amu-iataaaa! (tradutor: ebaaaa)

Ikuto-kkkkk, você tá muito entusiasmada só por causa de um elogio eim amu?

Amu-mas isso não é só um elogio vindo de você, que quase nunca come minha comida é ótimo.

Ikuto-se você diz....
Depois do jantar amu faz suas tarefas e assisti um pouco de tv.

Amu-ikuto, eu já vou dormi oyasumi(tradutor: boa noite)

Ikuto-oyasumi nassai amu.
Amu sobe para seu quarto, toma um banho, veste seu pijama e depois desliga a luz, já deitando em sua cama.

Amu-boa noite meninas.

charas-durma bem amu-chan.
no outro dia.....
Amu acorda preguiçosamente, quando ia se levantar percebe a presença de um garoto de cabelos azuis dormindo na sua cama.

Amu-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Ikuto acorda assustado com o grito de amu.

Ikuto-o que foi amu?

Amu- O que você pensa que está fazendo no meu quarto?

Ikuto-bom, qualquer inimigo podia vir te atacar durante a noite, então agora por precaução eu vou dormi no seu quarto agora;

Amu-nem podendo.

Ikuto- EU VOU SIM!

amu-NÃO VAI NÃO.
em frente a casa de amu....

Rima-parece que a amu vai se atrasar hoje....

meninas-hum rum...

fim de capítulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto!

Bom?

Ruim?

Péssimo?

reviews?