Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas leitoras e amigas do meu coração ♥
Peço desculpas pelo atraso, mas estou entrando em semana de provas na faculdade e o meu tempo fica bem curto. Farei o possível para não demorar!
Beijos e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/8

 

 

Continuação...

As crianças se recusaram a largar a mãe naquela noite. Depois do jantar as crianças, Kate, Martha e Castle se sentaram na sala e contaram histórias para Kate que ficou maravilhada com o álbum de fotos, a maioria delas era das crianças ainda bebezinhas. Castle e Kate também enchiam várias páginas do álbum.

Beckett quase podia sentir o amor e felicidade que aquelas fotos passavam. Seus olhos sempre brilhantes nas fotos ao lado do escritor, o sorriso ainda mais largo junto das crianças e ao mesmo tempo de uma forma estranha e maravilhosa aquilo tudo era muito familiar, mas em alguns momentos ela se sentia uma intrusa no meio deles. Uma versão danificada da “Kate mamãe” e isso lhe partia o coração.

As crianças acabaram dormindo espremidas em seu colo. Castle pegou Alex e insistiu para que Kate ficasse quieta no sofá. Ela tentou ajudar, mas Castle insistiu que ela não podia pegar peso, o ferimento no braço ainda era recente demais para que ela pegasse peso. Falou com todo cuidado deixando Martha de vigia. Kate acariciava o rostinho de Sophie quando a sogra se sentou ao seu lado.

— Você pode não se lembra, mas o que você sente é o mesmo, minha querida. – Martha falou observando como Kate olhava para a filha.

— E você acha que eu vou me lembrar? – Kate perguntou sem tirar os olhos da filha.

— Pode construir novas lembranças. O mais importante está intacto – Martha tocou-lhe o rosto com carinho – Seu amor pelos três continua o mesmo.

Kate sentiu seu coração se aquecer. Pelos três. Martha não falou só das crianças, ela acreditava que ela também amava Castle da mesma forma. Será?! Kate pensou, mas não teve tempo de responder. Castle pegou Sophie e a levou para o quarto e Martha se despediu dizendo que já estava tarde, mas Kate suspeitava que a sogra tivesse ido embora só para que ela ficasse sozinha com o escritor. De fato os dois ficaram sozinhos e Castle aproveitou para mostrar cada pedacinho do loft para Kate. Quando eles chegaram ao quarto Kate se sentiu estranhamente tímida diante daquela cama imensa.

— Você deve estar cansada. – Castle falou sem jeito checando ás horas no relógio em seu pulso.

— Um pouquinho. – Kate falou se sentando na beirada da cama. – Foi um dia longo.

— Sim. – Castle pareceu fazer menção de se sentar ao lado dela, mas recuou checando mais uma vez ás horas. – Vou deixar você descansar. – Ele sorriu de lado.

— Você vai dormir aonde? – Kate perguntou curiosa.

— Na sala. – Castle tentou parecer animado.

— Tem certeza?

— Quando for a hora vamos conversamos sobre isso.. Você precisa descansar. – Kate assentiu e Castle se despediu a beijando na bochecha.

Kate tomou um banho demorado e se deitou na cama grande e macia, reconheceu de imediato o perfume de Castle e abraçou o travesseiro dele adormecendo rapidamente

...........................

Flashback on

— Como acha que eles serão? – Kate perguntou enquanto acariciava a barriga imensa sentada na cama.

— São nossos filhos. Serão maravilhosos! – Castle falou se juntando a esposa na cama. Kate revirou os olhos, mas o sorriso continuava em seu rosto.

— Acho que Sophie vai ser mais calma, ela quase não se mexe muito.. Alex não para quieto aqui dentro! – Kate falou voltando os olhos para a barriga – Meu menininho e minha menininha. – Falou orgulhosa.

— Ás vezes Sophie esteja guardando energias para quando nascer... – Os dois riram

— Pode ser.. – Kate ficou em silêncio de repente com os olhos arregalados.

— Babe? – Castle a encarou preocupado.

— Acho que isso não foi um chute – Kate falou sem tirar os olhos da barriga.

— Não foi um chute? – Castle falou e então saltou da cama – Não foi um chute! Não foi um chute!

— Aiiiii – Kate se encolheu tentando respirar como a médica havia a orientado durante todo aquele ultima mês de gestação. – A bolsa Castle!

— Estourou? – Castle perguntou olhando para as pernas de Kate.

— Não! – Kate falou fazendo sinal para que ele se sentasse – As coisas dos bebês, Rick. Pegue as coisas do bebê e vamos para o hospital, ok? – Kate falou calmamente antes de ser atingida por outra contração.

— Eles estão chegando! – Castle falou sentindo seu coração pular no peito. Kate sorriu e ele a beijou na testa.

— Finalmente! – Kate sorriu e gemeu outra vez. Castle saiu apressado fazendo ligações e acordando NY inteira com seus gritos de alegria. Kate sorriu – Só mais um pouquinho meus amores... só mais um pouquinho. – Kate falou se preparando para a próxima contração.

xxxxx

Kate acordou sentindo mãozinhas macias e quentinhas tocarem seu rosto.

— Mamãe? – Sophie sussurrou ao lado da cama.

— Sophie? – Kate perguntou confusa. O quarto ainda estava escuro demais para ter amanhecido. – Aconteceu alguma coisa? Cadê o seu irmão? – Kate perguntou involuntariamente se sentando rapidamente.

— Estou aqui mamãe! – Alex falou do outro lado da cama. – A gente pode dormir aqui? – Kate se virou assustada, Alex estava tão quietinho que era quase impossível notá-lo ali.

— Só hoje! – Kate falou e as crianças comemoram baixinho. Alex e Sophie subiram rapidamente na cama agarrando a mãe. Kate acariciou os cabelos das crianças que bocejaram.

— Cadê o papai? – Sophie perguntou baixinho.

— Ele dormiu lá na sala hoje...

— Ele te irritou de novo, né? – Alex falou com toda a experiência que um menino de quatro anos possui.

— Não fale assim do papai, Alex. – Sophie falou antes que Kate pudesse responder.

— Calma! O papai não fez nada. – Kate falou cobrindo-os com o coberto – Vamos dormir agora.

— Então por que o papai não tá aqui? – Alex perguntou se sentando na cama. Kate suspirou. Ela estava mesmo sendo interrogada de madrugada e pelos filhos? Deus!

— Que tal a gente conversar sobre isso amanhã? – Kate falou cutucando Alex.

— Você sempre fala isso quando não vai responder, sabia? – Sophie falou se sentando ao lado do irmão. Dois contra um. Ótimo.

— Vocês não estão com sono? – Kate falou fingindo um bocejo. – Estou morrendo de sono!

— Você tá enrolando mamãe. – Alex falou cruzando os bracinhos.

— Que coisa feia! – Sophie falou imitando o irmão.

— O papai foi escrever por isso não está aqui. Satisfeitos? – Kate falou a primeira desculpa que lhe veio à mente.

— Ah sim! Por que não falou antes? – Alex falou se deitando ao lado da mãe novamente.

— Papai nunca dorme sem você. – Sophie falou deitando a cabecinha sobre a barriga da mãe.

— Nunca? – Kate perguntou sentindo uma pontada no coração.

— Nunca. – Os gêmeos responderam em conjunto.

— Kate? – Castle chamou da porta do quarto. – Você ainda está acordada?

Os gêmeos se agarram em Kate assim que ouviram a voz do pai e Kate riu.

— Estou. Alex e Sophie estão aqui! 

— Ah! – Castle ficou um minuto em silêncio – Posso entrar?

— Claro papai! – Alex se apressou em responder.

— Vamos dormir juntinhos! – Sophie falou empurrando a mãe para o lado.

— Kate? – Castle se aproximou da cama e a olhou receoso.

— Tudo bem. – Kate afastou as cobertas e puxou as crianças para que Castle pudesse se deitar.

— Eles te acordaram não foi? – Castle perguntou enquanto se deitava na beirada da cama perto de Sophie que o abraçou.

— Eles são mesmo terríveis. – ela falou baixinho e Castle riu.

— Mamãe como a gente foi caber aqui dentro? – Alex perguntou cutucando a barriga da mãe.

— Como é que a gente entrou lá? – Sophie perguntou encarando o pai.

— Vocês falaram que iriam dormir, lembram? – Kate falou tentando mudar de assunto.

— Você está enrolando de novo! – Sophie falou bocejando.

— Amanhã conversamos, tudo bem? Amanhã.  – Castle falou e os gêmeos suspiraram.

— Posso ficar no meio também? – Alex pediu sonolento. Kate o puxou para o meio e o abraçou.

Castle e Kate acabaram um de frente para o outro separados pelos gêmeos que dormiam no meio da cama. Os olhos azuis encontram os verdes no quarto meio iluminado e os dois sorriram.

— Boa noite, babe. – Castle sussurrou sem desviar o olhar.

— Boa noite, Rick. – Kate sussurrou de volta e fechou os olhos e dessa vez sonhou com Castle 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.