Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o/ Tudo bem?
Desculpe a demora, mas eu fiquei sem internet... Espero que gostem é a primeira vez que escrevo algo assim.
beijos

P.S: Eu troquei a classificação por um bom motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/17

Kat POV

— Sra. Castle?  - Dulce falou assustada quando chegou de manhã naquela terça-feira. Eu estava sentada na sala com o notebook no colo.

— Só Kate, Dulce. – Digo sorrindo e ela sorri para mim.

— Caiu da cama hoje? – Pergunta docemente enquanto vai em direção à cafeteira.

— Não consegui dormir... – Digo e me levanto dando voltas pela cozinha.

— Kate? – Dulce me chama e eu paro um instante e a encaro. – O que aconteceu?

— Preciso falar com ele, Dulce. – Digo e volto a andar pela cozinha como se isso fosse resolver todos os meus problemas.

— Com o Sr.Castle? – Pergunta parecendo confusa – Ele não ligou?

— Ligou Dulce, mas eu... Não sei explicar – Digo e passo as mãos no rosto.

— Vá até lá. – Diz simplesmente e volta à atenção para a cafeteira.

— Como assim ”vá até lá”? – Dulce ri e me olha.

— É simples. Tome um banho enquanto eu arrumo uma mala pra você e pegue o próximo avião para Vancouver.

— E as crianças? – Cruzo os braços a encarando sentindo meu coração acelerar. Sim! Posso ir até lá e dizer que o amo.

— Eu tenho certeza que eles vão entender. – Diz e sorri – Se quiser mesmo ir vai ter que se apressar.

— Ah Dulce! – Digo e beijo sua bochecha – Eu sabia que ia gostar de você.

Corro para o banho escutando sua risada, quando termino de me arrumar Sophie e Alex estão na sala junto com a minha mala.

— Você vai para onde, mamãe? – Sophie pergunta colocando as mãozinhas na cintura e atrás dela Alex me olha com os bracinhos cruzados.

— Sem beijinhos de bom dia hoje?  - Digo me sentando no sofá. Os dois me encaram e balançam a cabeça negativamente. – Estou sendo interrogada?

— Sim – Alex fala e aponta para a mala – Você vai embora?

— Não, meu amor. – os chamo e se aproximam com uma carinha triste. – Eu quero ir ver o papai. – Digo e eles me dão um sorriso.

— Você vai ver o papai e trazer ele pra casa? – Sophie pergunta agora animada.

— Sim, vou trazer o papai para casa. – Sorrio e abro os braços recebendo um abraço apertado da minha duplinha.

— Você vai demorar? – Alex pergunta me abraçando apertado.

— Prometo não demorar, mas não devo voltar hoje... A vovó vai ficar com vocês. Tudo bem?

Sophie e Alex concordam alegremente. São apaixonados pela vovó Martha.

— Então, vamos arrumar as coisas e ir para a escola?

— Sim! – Falam e pulam do meu colo correndo para o quarto.

Depois de um abraço muito, muito apertado e muitos beijos deixei minhas crianças na escola e falei com Martha que adorou a ideia de ficar com os netos por alguns dias e Dulce prometeu ajudar no que fosse preciso. Estava agora no avião torcendo para que esteja fazendo a coisa certa.

###

Rick POV

Algumas muitas horas antes em Vancouver...

Reviro-me pela milésima vez na espaçosa cama do hotel e encaro o teto agora escuro. Fairmont Hotel é conhecido por ser um dos melhores de Vancouver, mas a cama parece grande demais, fria demais... Falta alguma coisa.

— Falta Kate – Falo respondendo aos meus pensamentos e lembrando-me do dia cansativo de ontem. O voo de NY para Vancouver foi tranquilo, muito diferente do restante do dia. Estava ainda no aeroporto quando Ryan ligou desesperado para falar que Kate estava na delegacia e que havia dirigido SOZINHA até o local. Fiquei tentado em pegar o próximo avião e voltar para NY, mas não podia desistir agora. Liguei enfurecido para a detetive mais impossível que conheço e tivemos uma conversa agitada por telefone que serviu para ao mesmo tempo me deixar ainda mais louco e tranquilo. Ela estava bem. Katherine Beckett é uma mulher forte, sempre foi.

Fecho meus olhos e levo meus pensamentos para ela, seu perfume, sua pele macia e cabelos sedosos... Seu sorriso de menina e os olhos cativantes, como amo seu olhar e tudo que se pode enxergar através deles. Em meio às lembranças um pensamento ruim me atinge. E se ela não me amar mais? Se nunca se lembrar? Me deixaria? Ou ficaria por Alex e Sophie? Teria forças para deixa-la? – Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos.

— Lembre-se Kate, por favor.. – Digo em uma oração silenciosa antes de adormecer novamente.

Naquele dia mais tarde...

— Kate não pôde vir dessa vez? – Marjorie perguntou enquanto voltávamos para o hotel. Estava quase anoitecendo quando saímos do segundo dia do evento de escritores, mesmo com o frio as ruas estavam cheias. Vancouver fica linda no inverno.

— Dessa vez não – Digo e olho ao redor, as ruas estão tampadas por um tapete de neve e os postes começam a brilhar debaixo do céu escuro. – As crianças a deixariam doida no meio dessa neve toda. Marjorie ri e se desequilibra ao meu lado por impulso passo meus braços envolta de sua cintura e a seguro no lugar.

— Oh meu Deus! – Ela segura em meus ombros e eu a solto.

— Tudo bem? – Pergunto e Marjorie assente. Sorrio e volto a olhar para frente, congelo-me no chão quando vejo uma figura muito familiar parada a alguns metros de distancia. Kate me encara com os olhos cheios de lágrimas e fervendo ao mesmo tempo, as mãos fechadas em punhos ao lado corpo. – Kate? – Digo piscando os olhos para ter certeza que não estava delirando. Ela esta aqui! Minha Kate veio me ver?

Marjorie me solta quando percebe para quem estou olhando. Kate bufa furiosa e cruza os braços virando-se e começa a andar para longe.

— Kate! – Grito apertando o passo para tentar alcança-la e ela anda ainda mais rápido. Essa mulher vai me matar algum dia.

— Kate! – Chamo quando a alcanço e a puxo seu braço fazendo com que me encare. – Você vai acabar se espatifando no chão se continuar correndo.

— Argh! – Grita e distribui uma seria de soquinhos sobre o meu peito – Eu quero te matar. – Diz ofegante e pelo bem da minha existência eu seguro suas mãos.

— Ficou quase seis horas dentro de um avião para me bater? – Digo em tom brincalhão e ela me olha irritada.

— Fiquei seis horas em uma porcaria de avião para te encontrar com outra mulher. – Grita e puxa as mãos e tenta se virar, mas a seguro contra o meu corpo.

— Eu posso explicar. – Kate me olha furiosa se sacudindo para tentar sair dos meus braços e eu a seguro ainda mais firme. – Marjorie escorregou e eu a ajudei. Foi só isso.

— Acho que ela já é bem grandinha para andar sozinha. – Diz com raiva e bate no meu braço.

— Queria que eu deixasse que ela se espatifasse no chão gelado? – Kate revira os olhos sem me encarar.

— Você disse que estava sozinho. – Diz e seus olhos ficam marejados. – tire as mãos de mim. – A solto relutante, se ela continuasse gritando alguém poderia achar que eu estava a machucando.

— Eu estou sozinho. – Digo e seguro em seu braço. – Vamos para dentro? Pode continuar gritando comigo lá. – Kate revira os olhos e caminhamos para o hotel.

 

Kate POV

Quando o vi com as mãos em outra mulher meu corpo paralisou e então se acendeu de raiva. Se eu tivesse uma arma talvez tivesse cometido um assassinato, mas depois de toda a raiva veio uma tristeza terrível.  A mulher, por mais que me doesse admitir era bonita. Tinha cabelos ruivos e a pele branca, um pouco mais baixa que eu. Castle me observava atentamente no elevador, mas preferi ignora-lo olhando para as minhas botas. Ele seria capaz de me trair? Ele é homem e eu não tenho... Talvez sua necessidade falasse mais alto. O pensamento fez com que meu estômago se revirasse.

Castle e eu caminhamos até o quarto em que ele estava hospedado. O quarto era lindo e muito luxuoso, olhando para a cama enorme e depois para Castle criei coragem de perguntar.

— Marjorie? – Falei com uma careta.

— Ela é uma escritora famosa aqui, Kate. Ela me acompanhou hoje ao evento, só isso. – Disse tirando o grosso casaco que vestia ficando apenas com uma camisa azul claro, com as mãos no bolso da calça se aproximou de mim, seus olhos azuis me olhando com preocupação. – Não acredita em mim?

— Eu não tenho... você sabe. Pensei que... – Lágrimas encheram meus olhos e Castle me encarou indignado.

— Acha que eu dormiria com outra mulher? –Diz e se aproxima mais de mim, suas mãos segurando meu rosto me obrigando a olhar para ele. – Eu quero você. Só você. – Seus olhos ficam marejados olhando para os meus. – Eu te amo tanto.

— Rick – Soluço e me jogo em seus braços e ele me segura enterrando o rosto em meu pescoço. Respiro fundo sentindo seu perfume e fecho os olhos. – Eu precisava dizer que te amo... Não podia deixar você pensar que não nem por mais um segundo. - Com um suspiro de alivio ele se afasta para me olhar e sorri.

— Minha Kate – Diz e me beija suas mãos segurando meu corpo firmemente junto ao seu. Acaricio seus cabelos e nos beijamos profundamente, sua língua brincando com a minha, suas mãos redescobrindo meu corpo.

Deslizo minhas mãos por seu peito e começo a desabotoar sua camisa, seus dedos viajam até o meu casaco e o desamarra com um puxão forte. Sem tirar os lábios dos meus ele desliza meu casaco por meus ombros e faço o mesmo com sua camisa que cai ao chão junto com o meu casaco.

Suspiro quando meus dedos encontram sua pele quente, coloco minha mão sobre seu coração e o sinto martelar sobre meus dedos. Soltando seus lábios dou um passo para trás e o observo com carinho. Castle sorri e acariciai meu rosto.

— O que foi? – Pergunta baixinho.

— Só estou tentando lembrar – Digo acariciando seu abdômen e ele suspira fechando os olhos. Beijo seu pescoço e abaixo meus lábios lentamente por seu corpo tão familiar aos meus dedos. Beijo toda a extensão de seu tórax que sobe e desce ofegante ao meu toque, planto um beijo demorado sobre o seu coração e descanso o rosto sobre seu peito. – Faça amor comigo – Sussrurro. – Me faça lembrar. – Digo e o olho.

Com os olhos marejados ele afasta os meus cabelos e beija o meu pescoço. Fecho os olhos sentindo seus lábios molhados e seus dentes que roçam minha pele. Suas mãos sobem por minha cintura puxando a blusa para cima e a arranca de mim. Seus olhos passam do meu rosto para o meu sutiã preto rendado. Seus lábios descem por meu pescoço mais uma vez e parando em minha cicatriz, bem no meio dos meus seios. Ele suspira e seu ajoelha beijando minha barriga com carinho. Passo minhas mãos em seus cabelos e tombo a cabeça para trás sentindo minhas pernas bambas quando seus dedos puxam minhas calças lentamente junto com a minha calcinha de renda.

— Kate – Rick sussurra beijando minhas coxas e eu solto um gemido baixo. Levantando-se ele me pega no colo e me deita sobre a grande cama de casal. Sorrio olhando para ele com os olhos brilhando suas mãos acariciam meu rosto e vão até meus seios soltando o sutiã e ele sorri olhando para mim. – Minha Kate. – Diz sem tirar os olhos dos meus.

— Sua – Digo e ele me beija. Nossas línguas dançando novamente em ritmo lento. Suas mãos viajam até o meu sexo e minhas pernas se abrem debaixo de seus dedos que acaricia lentamente meu clitóris. Solto um gemido e agarro suas costas o arranhando. Castle sorri e solta meus lábios e beija meus seios um de cada vez. O aperto contra meu corpo e sinto sua ereção contra minhas pernas. Desço minhas mãos e me desfaço de seu cinto e abro a calça rapidamente. Castle tira os dedos de dentro de mim e se levanta tirando a calça e a boxer preta. Mordo meu lábio olhando para o seu corpo completamente nu.

— Sou todo seu. – Ele diz ao se posicionar novamente sobre mim. Desço minhas mãos novamente sobre seu corpo até alcançar seu membro e ele geme, afundando o rosto no vão do meu pescoço. – Eu senti tanto a sua falta. – Sussurra beijando meu pescoço enquanto começo a mover minha mão sobre seu membro rígido. Gememos em sincronia quando ele volta a acariciar meu sexo e me penetra um dedo movendo-se no mesmo ritmo que minha mão em seu membro, ele morde meu pescoço e eu solto seu membro mexendo os meus quadris.

— Preciso de você – Ofego puxando seu cabelo e ele volta a me beijar tirando os dedos de mim empurra as minhas pernas com os joelhos e se posiciona e me penetra, enterrando-se completamente em mim. Grito arqueando meu corpo e fecho os olhos com força.

— Assim? – Castle pergunta ao se movimentar devagar e eu relaxo novamente. Seguro seu rosto e brinco com o seu cabelo me movendo em seu ritmo.

— Mais... muito mais – Sussurro e ele sorri maliciosamente antes de me beijar novamente com paixão. Movemos  em sincronia minhas mãos passeando por meu corpo enquanto ele me tomava cada vez mais rápido.

— Ah Kate – Ele geme e eu fico rígida. Todo o meu corpo queimando, ele me penetra mais uma vez e eu gozo perdendo todos os meus sentindo por um momento. Castle geme alto explodindo dentro de mim. Seu corpo cai sobre o meu com os olhos fechados. Sorrio ouvindo sua respiração.

— Rick... meu Rick – Sussurro acariciando seus cabelos agora suados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love me like you do, Lololove me like you do....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.