Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/1

Três Dias antes do Acidente

— Alexander Beckett Castle pare agora! – Kate gritou com o garotinho estava a metros de distancia graças à irmã que não largava a sua perna (e não é tão fácil correr atrás de uma criança de quatro anos enquanto outra da mesma idade resolveu que a brincadeira da vez seria se agarrar na perna da mãe enquanto a mesma corre ou tenta correr atrás do irmão que parecia um cavalo bravo solto no parque) – Sophie! Você não está me ajudando, sabia? – Kate parou para recobrar o fôlego e enfim Sophie a largou e acompanhou o irmão na corrida por entre os brinquedos e as crianças.

— Sophie! – Kate levou as mãos ao rosto contando até três e suspirou. – Vamos Beckett, você já correu atrás de bandidos armados muito mais perigosos que esses seus dois filhos impossíveis!– Kate murmurou para si mesma enquanto tentava não se incomodar com as mães que observavam os gêmeos correndo de um lado para o outro.

— Com o papai ninguém faz isso, né?! – Falou para si mesma outra vez e se preparou para correr atrás da duplinha implacável novamente, quando seu celular tocou ao pegar o aparelho um sorriso se fez automaticamente nos lábios da capitã.

— Babe – Atendeu sem tirar os olhos das crianças que agora se balançavam no balanço na mais perfeita paz.

— Como vai a minha capitã preferida? – Perguntou Castle ao celular.

— Sendo massacrada por seus filhos – Kate suspirou – quando foi que eles ficaram tão terríveis assim?

Castle riu com gosto ouvindo o lamento da esposa, com o mais recente lançamento do novo livro de investigações, Castle foi obrigado a deixar Kate sozinha com as crianças por um final de semana e ele sabia muito bem que controlar Sophie e Alexander não era tarefa fácil pra ninguém.

— Só mais algumas horas e estarei em casa antes que você acorde amanhã.

— Não sei se vai me encontrar inteira até lá, com toda certeza seus filhos já vão ter me partido ao meio!

Castle riu novamente e dessa vez Kate o acompanhou, os gêmeos acabavam com eles, mas de uma forma maravilhosa, foi de longe a melhor coisa que os dois poderiam ter feito.  Alexander e Sophie coloriam o mundo deles e de qualquer um que tinha o prazer de conviver com eles.

— Conte-me o que meus anjinhos tem feito – Castle falou quando parou de rir.

— Ora, por onde começar?! Acho que você gostaria de saber que seu filho colocou chiclete no cabelo de Sophie e eu passei quase duas horas tentando tirar o grude dos cabelos dela... Ah é claro que Sophie também aprontou pintando um dos carinhos dele com aquelas tintas cheias de glitter...

— Qual carrinho?- Castle perguntou parecendo preocupado.

— Eu não acredito que você só prestou atenção nessa parte – Kate falou brava observando que as crianças agora corriam na direção dela e rápido demais.

— Claro que não! – Castle riu novamente.

— Rick? Acha que meus filhos me atacariam? – Kate perguntou dando um passo para trás enquanto Alexander e Sophie corriam na direção dela.

— Atacar? Não! Bom, nos já brincamos disso... mas é claro que não.

— Vocês brincam de atacar?! Acho que nos precisamos rever algumas coisas...

— Eles não vão fazer isso com você – Castle ficou em silencio por alguns segundos e então voltou a falar – Acho que não.

Kate não teve tempo de responder guardou o celular no bolso e tentou se  preparar para a dupla que avançava em sua direção.

— Mamãe – As crianças gritaram juntas enquanto abriam os braços correndo na direção de Kate, o impulso foi tanto quando os dois se lançaram sobre Kate que os três caíram no chão e rolaram grama a baixo. Ouvia-se gritinhos e risadas até que os três pararam, os braços de Kate os rodeavam protetoramente enquanto Sophie e Alexander se acomodavam no peito da mãe.

— Você não estava preparada para o ataque mamãe... – Sophie falou recuperando o folego.

 - O papai sempre esta pronto para o ataque mamãe – Alex falou tirando uma folha que tinha grudado no rosto da mãe.

— Eu não sabia que vocês atacavam também – Kate falou espanando o cabelo de Sophie. – Vocês quase me matam de susto as vezes!  - Alexandre e Sophie riram se aconchegando mais ao corpo da mãe.

— Te amo mamãe! – Alex falou baixinho

— Te amo mamãe! – Sophie falou em alto em bom som agarrando-se a mãe.

— Amo vocês muito, muito, muito – Kate falou fazendo cosquinhas nos filhos que se contorciam na grama juntinho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.