Cheesy escrita por ladyenoire


Capítulo 1
First


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781964/chapter/1

Marinette encarava Chat Noir com um olhar divertido.

— Não foi nada demais. – tentou o tranquilizar por ter acabado de ronronar em um abraço dado por ela.

O herói recém havia chegado no terraço da garota, para ficarem de bobeira conversando, como ficavam durante algumas noites aleatórias. Marinette então o cumprimentou com um abraço e o chamou por um apelido carinhoso que tinha inventado – nada mais justo, depois de tantos apelidos dela, dados por ele. Contudo, o loiro acabou ronronando, ficando envergonhado logo em seguida.

— Claro que foi! Foi constrangedor! – virou o rosto com as bochechas vermelhas e semblante irritado. A única garota para qual ele tinha ronronado, era Ladybug. E agora, para Marinette. O herói esperava que esse som constrangedor, não se tornasse um hábito.

— Está tudo bem. Gatos ronronam normalmente. – brincou.

— Você não está ajudando, Marinette.

— Uh, "Marinette". Você quase não me chama assim. Está bravo comigo, Kitty Kat? – chamou-o pelo apelido que, na opinião de Adrien, foi o grande responsável por ele ter ronronado quando ela disse durante o abraço.

— Não estou bravo com você. E sim com esse estúpido Miraculous de gato que me fez parecer um! – Marinette riu da fala dele. – É sério, foi vergonhoso.

— Não foi. Foi fofo. – tentou tranquiliza-lo novamente.

— Aposto que se você ronronasse do nada na frente de um garoto, iria ficar do mesmo jeito que eu. – o sorriso dela se desfez somente em pensar na possibilidade de isso acontecer quando estivesse com Adrien. – O que foi? Está imaginando a situação? – mexeu as sobrancelhas, a lançando um olhar sugestivo.

— Estou. Seria um desastre fazer isso na frente do garoto que eu gosto. Não que eu já não seja um desastre. – deu de ombros.

— Então quer dizer que tem um garoto ocupando o seu coração, princess? – o loiro questionou, tentando deixar o assunto do seu ronronado constrangedor para trás, o mais rápido possível.

Marinette olhou para ele, se perguntando se falaria sobre ou não. Então lembrou que Chat Noir confessou a ela o seu amor por Ladybug, logo, não via problema em falar sobre Adrien sem citar o nome dele.

A garota se escorou na grade do terraço, respirando fundo.

— Tem sim. Ele é incrível, mas isso me deixa nervosa e eu acabo me atrapalhando toda. – o herói riu de leve, mas não com maldade, e sim por ter lembrado do jeito atrapalhado e desastrado de Marinette, que em sua opinião, era extremamente fofo. – Queria poder falar com ele, assim como eu falo com você. É tão simples brincar e dizer qualquer coisa pra você. Mas com ele, eu entro em pânico.

A verdade é que Marinette sempre foi uma pessoa tímida, no entanto, foi fácil iniciar uma conversa com Chat Noir, visto que o conhecia como Ladybug – mas obviamente ele não sabia disso.

Marinette e Chat Noir então, se tornaram amigos com o tempo, depois de alguns encontros inesperados durante batalhas contra akumas, amoks e essas coisas. Após isso, Chat Noir a visitava de vez em quando para jogar conversa fora.

Mas dificilmente conseguiria agir da mesma forma com o seu crush, Adrien Agreste.

— Então fale com ele como fala comigo. – disse como se fosse a coisa mais simples do mundo – Só não chame ele de "Kitty Kat", esse apelido é meu e vai me deixar com ciúmes. – ela riu.

— Não é tão simples. E você não precisa se preocupar com isso, mal consigo chamar ele pelo nome, quem dirá por um apelido brega. – a azulada falou em um tom de humor, mas Chat Noir sentia a verdade por trás.

— Que tal ensaiar?

— Ensaiar? – Marinette pensou na vez que tentou fazer isso e acabou beijando Adrien, pensando que era a sua estátua no museu de cera. Obviamente a parte do beijo foi incrível, mas o resto ela nem queria lembrar de tão constrangedor que tinha sido. – Não sei se é uma boa ideia...

— Ah, qual é? É só um ensaio. – incentivou – Você pode me usar pra isso. – parou na frente dela, fazendo pose. Marinette riu.

— Não é meio constrangedor?

— Claro que não. Vamos, finja que eu sou o cara que você gosta e tenha uma conversa comigo.

— Tá bem. – se convenceu da ideia e ajeitou a sua postura – Ér, oi. – acenou. – Como vai?

— Olá, vou bem e você? – disse, interpretando a si mesmo sem a máscara, o que fez Marinette imaginar por alguns segundos que Chat Noir sabia quem era o garoto que ela gostava. Até parecia que estava falando com o verdadeiro Adrien Agreste.

— Eu... Eu estou bem. – ficou em silêncio, pensando em algum assunto – Hã... Você gosta de queijo? – Chat Noir riu e Marinette suspirou – Eu sabia que era uma péssima ideia.

— Não, não. Vamos continuar. – pigarreou e voltou ao personagem – Sim, na verdade eu adoro queijo. O meu favorito é o camembert. – a azulada fez careta. Adrien nem gostava de camembert, mas resolveu fazer uma homenagem a Plagg – E o seu, Marinette?

— Mozarela, eu acho.

— Ótimo! Podemos sair qualquer dia para comer um queijo, o que acha? – piscou e ela fez careta novamente, o empurrando de leve.

— Viu como eu sou um fracasso? Eu falei de queijo!

— Não foi um fracasso. Foi um progresso. Mas na minha opinião como especialista em romance... – colocou a mão sobre o peito, com uma expressão convencida – Você pode ir aos poucos introduzindo elogios a cada conversa.

— Não consigo.

— Consegue sim. Aliás, é assim que você vai demostrar que gosta dele. – ela respirou fundo.

— Ok, senhor "especialista em romance". – fez aspas com os dedos. – Se você diz...

— Mas eu sou mesmo. A conversa sobre o queijo foi um ótimo começo, mas não pode ficar nela para sempre.

— Então na segunda conversa eu vou chegar e dizer "oi, eu adoro queijos, mas sabe o que mais eu adoro? Você, gatinho. Vamos sair. O que pensa disso, Adrien?". – disse de maneira irônica.

— Eu penso que é uma ideia interessante. – respondeu como se a pergunta fosse para ele. O que tecnicamente era.

Ambos só se ligaram da burrada que tinham feito, quando notaram a expressão de espanto no rosto um do outro.

— H-Hã... Quer dizer, ele deve achar uma ideia interessante, né? Afinal... É... Espera! Você gosta do Adrien? – Marinette permaneceu em silêncio, quase que em choque. Enquanto isso, a ficha do herói caía – Tipo, de gostar... De um jeito romântico? – indagou novamente, mas não obteve resposta – Marinette, você gosta de mim? DO ADRIEN! QUER DIZER, DO ADRIEN! Você gosta do Adrien? – consertou o mais rápido possível. Estava tão em pânico quanto ela.

Chat Noir estudava a hipótese de se jogar do terraço e quem sabe não precisar terminar essa conversa. Já tinha nítido na sua mente, a imagem de Ladybug com uma expressão séria e as duas mãos na cintura, dizendo que ninguém deveria saber as suas identidades. Também via Plagg o chamando de "garoto tonto" por ter deixado escapar quem era por trás da máscara de um jeito bem imbecil.

Talvez Marinette estivesse em choque e não tenha escutado a confirmação. Rezava por isso.

— Marinette? – passou a mão levemente trêmula na frente do rosto dela. – Você...

— Eu sou a Ladybug. – disse rápido.

— O QUÊ? – Chat Noir recuou como se tivesse levado um susto e tropeçou nas caixas de madeira decorativas. Em seguida, cambaleou e caiu para fora do terraço.

— Tikki, spots on! - Marinette saiu instantaneamente do estado de choque e saltou sem pensar duas vezes. Jogou seu ioiô na cintura do parceiro e o segurou pouco antes de ele cair de cara no chão. Já que a distância até o concreto da calçada não era muito grande, tinha pouco tempo para resgatá-lo.

Ladybug estava grudada na parede e puxou Chat Noir para cima, o segurando pela cintura. Seus rostos estavam próximos, o que antes não era, mas que agora se tornou constrangedor.

O primeiro a tomar a iniciativa para sair dali foi o loiro, que passou a segurar ela e usou seu bastão para os impulsionar para cima. Então saltou com Ladybug no colo e pousou no terraço.

A heroína rapidamente saiu do colo dele e colocou as mãos na cintura, recuando.

— Então... – ele guardou o bastão e começou – Ninguém deveria saber as nossas identidades. Estou decepcionado com você. – Ladybug revirou os olhos e puxou seu ioiô. Jogou o objeto levemente para cima, fazendo com que caísse na cabeça de Chat Noir. Assim como fez quando ele começou a fazer piadas antes de confrontarem Silencer e ela não podia falar. – Ai! – esfregou o local.

— Da próxima vez eu deixo você cair de cara no chão. – suas bochechas ficaram vermelhas assim que notou que dizia aquilo para Adrien Agreste.

— Eu estava brincando, my lady. Aliás, é bom ver você, mas por acaso viu a Marinette por aí? – ela pegou o ioiô novamente e ele estendeu as mãos na frente do corpo – Brincadeira de novo. – riu nervoso – Me desculpe, eu estou tentando aliviar o meu nervosismo usando o humor. – esfregou as mãos no traje, sentindo que estava suando frio, mas não podia fazer muita coisa.

— Tudo bem. Também estou nervosa. – admitiu com a voz baixa.

— Mas veja pelo lado bom, pelo menos nosso amor é correspondido. – apontou de um jeito divertido. Entretanto, só deixou o clima ainda mais tenso, só se tocando do fato logo depois.

Chat Noir mexeu na gola do uniforme. Por que de repente parecia tão quente ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAA CALMA QUE NÃO ACABOU PORQUE É UMA TWOSHOT!

Nos vemos no próximo capítulo, vai logo hehehe :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheesy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.