Anônima escrita por Snow Charming


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tétrico


Notas iniciais do capítulo

A terceira palavra do desafio #manibus é Tétrico e essa eu precisei rebolar para encaixar.

Espero que gostem do que consegui fazer com essa palavra tão sombria no meio dessa fic de quase comédia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781921/chapter/3

Boa noite, anonilovers!

Viram o mesmo que eu? O escândalo que a ex-namorada do Draco e Ginny Weasley fizeram no corredor? Ainda estou de queixo caído! Quer dizer, isso com certeza vai me fazer lembrar de não esquecer mais seu nome, Greengrass!

 Beijos,

Anônima.



— E ela falando que eu que fazia a gente aparecer no perfil toda hora — Harry reclamou, mais sério do que a amiga já tinha o visto, mastigando alto demais, falava de boca aberta. — Ginny só esquece que chama tanta atenção quanto eu!

Ninguém estava acostumado a ver Harry Potter assim, tão exageradamente sério, mas alguém se divertia com isso.

— Vai ficar com essa cara feia até quando, Potter? — Draco Malfoy entrou despretensiosamente no meio da conversa do garoto de óculos com Hermione, sentando-se ao lado da garota. — Hey, Granger, já voltou com o Weasley?

— Por que precisa ser tão insuportável, Draco? — a garota perguntou, enquanto o empurrava para o lado com uma cotovelada. — E não ocupa meu espaço pessoal, seu mimado. 

— Ginny só acha que eu gosto de aparecer porque não convive com você. — A cara de Harry não melhorou em nada. — E você só está assim porque nunca gostou mesmo da Astoria.

— Não mesmo. Ela é bonita e legal, mas só isso. — Ele apoiou os cotovelos na mesa, entrelaçou os dedos e apoiou o queixo sobre as mãos. — Você gosta mesmo dela, né?

Hermione olhou de um para o outro e balançou a cabeça. Não entendia porque acabavam sempre falando com Draco Malfoy, apesar de tudo, os dois conversavam demais com ele.

— É óbvio que gosto! — Harry falou bem depressa, a cara ainda mais fechada do que antes, quase formando um bico.

— Então por que vocês brigam tanto? — O outro rapaz virou a cabeça para o lado, piscando os olhos, os cílios longos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amorenônimos, estão gostando? Haha.
Deixem um comentário pra tia saber o que estão achando!

Beijinhos de luz!
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anônima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.