Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 8
Insegurança...


Notas iniciais do capítulo

*Juramos Solenemente não fazer nada de bom!
LUCAS: Olááááááááá, galera desculpa a demora, mas tivemos de dar uma pausa e é a mesma coisa do último capítulo da nossa outra fic, OK? Mas está tudo de boas, o Diego tá bem, e ele tem a imunidade baixa pra essas coisas, então a Myla nesse momento esta simplesmente cagando pra própria saúde. Alguém mais acha que eles vão ficar juntos, comenta depois. Ela mandou avisar que vamos ter conversas com os personagens de HP em geral, como a imaginação da Camila é imensa ela pensou nisso, então do nada vai aparecer um personagem (ou mais) qualquer e de qualquer geração, tudo junto e misturado (Harry de 16 anos, Lily de 12 e Euphemia Potter, por exemplo) e vai dar sua opinião sobre o que aconteceu o que poderia acontecer, bem acho que vocês entenderam. A Myla vai tentar passar aqui no final, OK?
Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/8

P.O.V. James

Ela apertou minha mão e saiu do salão, eu a segui, Diggory tentou me seguir mas Coralina o segurou, então eu corri para alcançar Lily, e deu certo.

— Evans! - a chamei, segurando seu braço, e vi que ela estava chorando. Percebi que estávamos em um corredor vazio, então a abracei, ela não reagiu imediatamente, mas depois de alguns segundos retribuiu o abraço soluçando.

Ficamos alguns mons minutos assim. E rwsolvi levar ela para algun lugar mais afastado do pessoal.

— Vamos para outro lugar? - perguntei. Ela assentiu e eu a levei, por meio de uma passagem, para a Sala Precisa. 

Ao chegarmos na parede da sala, eu passei três vezes por ela e apareceu uma porta. Quando olhei para Lily ela olhava para a porta encantada, e eu ri. A conduzi para dentro, e lá se encontrava um quarto com duas camas, poltronas e uma lareira.

—Que sala é essa? - perguntou ela.

—Essa, Lilian Evans, é a Sala Precisa, ela vai te dar o que ela mais precisa ou o que você pedir se estiver ao alcance dela - respondi ela.

— Por que me trouxe aqui? E por que tem duas camas? - questionou ela.

— Bom, eu não acho que você esteja afim de encarar toda a Gryffindor te olhando com dó e acho que também não quer ser bombardeada de perguntas das suas amigas - respondi novamente. Ela pensou um pouco e logo fez outra pergunta:

—Por que você fez aquilo na frente da Hogwarts inteira?

— Eu queria que isso também servisse de aviso pras outras meninas de Hogwarts, pra nenhuma mais cair no joguinho dele.

— Você fez isso pra ele parar com uma coisa que você faz? - ela perguntou irônica.

— Eu não faço isso - retruquei - Não sei se você percebeu maseu parei de pegar qualquer uma, Evans.

— Ah é, então me diz, por quê a McLogan ainda fala que deu pra você toda vez que eu tô perto?!

— Quê? - perguntei confuso. A McLogan e eu só ficamos uma vez, e eu realmente tinha parado de pegar todas - Olha, Evans eu só fiquei com ela no terceiro ano e, não sei se você sabe, mas eu sou virgem.

Ela fez cara de surpresa, e eu ri, ela corou e eu ri mais ainda, então ela tacou uma almofada em mim, eu revidei e começamos uma guerrinha só nossa. Depois fomos dormir e eu ainda podia ver sua insegurança, mas ela estava bem mais relaxada que antes. Quem poderia imaginar eu, James Potter, e a menina que mais me odeia, vulgo Lilian Evans, brincarem de guerrinha de travesseiros e ainda ficar alguns minutos sem ela querer me matar? Eu realmente ganhei meu dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAMILA: Oi, pessoal, vim aqui pra avisar que no próximo capítulo já vai ter convidados, pra vocês FICAREM EM CASA e pra vocês deixarem o comentário, e acompanhar a fic. Obrigada Melissa Potter pelo comentário, e a resposta para ele esta nesse cap, mas NEM ISSO O JUMENTO, VULGO LUCAS WIDER SABE COLOCAR NAS NOTAS INICIAIS!!
LUCAS: Desculpa!
CAMILA: Bom foi isso, vou ter uma conversa com o Lucas mais tarde, obrigada e...
Malfeito Feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.