Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 4
Os anos passaram


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom.
*LUCAS: Olá galeraaaaa! Então, voltamos com mais um capítulo. Mas nós ficamos um pouco tristes, porque não estão comentando nem acompanhando.
*DIEGO: É verdade, Lucas, os comentários fazem falta.
* CAMILA: Mas vamos falar disso nas notas finais, beleza.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/4

P.O.V. Lily

— Ufa, estou exausta! - disse Lene.

— Não reclama, Marlene - eu disse - Não é você que vai ter que fazer a ronda daqui a pouco.

— Eu não - respondeu a outra - Mas a Dorc's adoraria não é?

— Para de me meter no meio, Lene! - exclamou Dorcas Meadowes.

— Tá, mudando de assunto... Como vai o namoro com o Diggory, Lil's! - perguntou Lene.

— Vai bem - respondi. Bem você deve estar se perguntando, "como assim, a Lily tá namorando?". Eu explico.

Estamos no nosso quinto ano em Hogwarts, e bastante coisa mudou. A Lene virou a garota mais cobiçada de Hogwarts, perdendo apenas para Sirius"galinha" Black, seu melhor amigo, mas ainda é possível ver que quando não tem ninguém para pegar pegam um ao outro. Nós dizemos que eles vão ficar juntos, mas eles sempre negam. Dorcas continuou sendo a doce menina do primeiro ano, mas desconfiamos que tenha alguma queda por certo maroto. Alice está definitivamente apaixonada por Frank Longbottom, e eu... Bem, eu continuo sendo a mesma CDF certinha do colégio, que é irritada pelo Potter, que é amiga de Severo Snape, e que agora está namorando e é monitora. É, bastante coisa mudou. Mas voltando...

— Espera, vocês estão oficialmente namorando? - perguntou Dorcas. Eu afirmei com a cabeça. Elas começaram a me encher de perguntas até a hora da ronda. É não é fácil ser Lily Evans...

P.O.V. James

Eu me joguei na minha cama depois de um dia inteiro de aulas chatas.

— Não aguento mais! - reclama Sirius.

— Cala a boca, Padfood - digo eu - Remo, me deixa fazer a ronda no seu lugar?

— Por que você quer fazer a ronda no meu lugar, Prongs? - pergunta Remo.

— Eu quero ficar do lado da minha ruivinha - disse.

— Gente, é impressão minha ou o Prongs tá apaixonado? - pergunta Frank.

— Cala boca, Frank!

Bom, como vocês devem ter percebido, estamos bem mais velhos, mais específicamente no quinto ano de Hogwarts. Vou dizer o que mudou.

Remo é um lobisomem, nós descobrimos isso no segundo ano, e agora estamos tentando nos tornar animagos, por mais que Remo diga que é loucura, ele se tornou monitor também, junto com a Lily. Sirius e eu nos tornamos os maiores pegadores de Hogwarts,  mas agora estou parando aos poucos. Frank tá apaixonado pela Alice Simpson, e Peter... Continua o mesmo rato medroso de sempre, mas tem uma queda por Mary, uma garota do nosso ano. Eu, Sirius, Remo e Peter somos os Marotos. Nossos patronos e formas animagas dão origem aos nossos apelidos: Eu sou um cervo, por isso, Prongs. Sirius é um cachorro, então, Padfood. Remo é um lobisomem e seu patrono é um lobo, Moony. E Peter é um rato, Rabicho.

Continuamos a conversar e logo fomos dormir, enquanto Moony foi fazer a ronda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*CAMILA: Bom, gente, fui deixada aqui sozinha por aqueles dois, então fecho o capítulo sozinha. Então galera, como não recebemos nenhuma recomendação, comentário ou acompanhamento, eu só vou postar o próximo quando eu tiver pelo menos um de cada. Mas é isso espero que tenham gostado do capítulo e perceberam que eu pulei direto para o quinto ano? Então, eu fiz isso por que todas as partes mais emocionantes começam no quinto ano. Deixem reviews e recomendações.
Malfeito feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.