Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 1
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Os senhores Lucas, Diego e Camila, apresentam o mais novo capítulo dessa nova história! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/1

James Potter estava fechando a mala quando sua mãe entra no quarto.

— Vamos?- perguntou ela .

— Vamos mãe.- respondeu James.

Eles chegaram na estação cinco minutos antes do trem sair. Eles se despediram e James entrou no trem e sentou numa cabine vazia. Logo um menino perguntou aparecendo na porta: 

— Posso me sentar aqui? 

— Claro- disse Jay. Mais tarde, dois meninos se juntaram a eles. Um tinha cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. O outro era baixo de cabelos ruivos claros e olhos castanhos escuros. Eles eram Remus Lupin e Peter Pettigrew. 

Uma menina adentrou a cabine e se sentou do outro lado da mesma na janela, chorando, e eles resolveram não incomodar. Um garoto de olhos negros e cabelos da mesma cor, só que oleosos adentrou a cabine e chamou a atenção da ruiva. Ela o olhou e virou o rosto, dizendo: 

— Não quero papo com você.

— Por quê?- indagou o outro.

— Tuney me odeia, tudo por causa daquela carta que a gente viu.

— Idaí?

Ela o olhou incrédula.

— Idaí que ela é minha irmã!

— Ah. Mas estamos indo!- disse ele numa clara tentativa de animar a garota- estamos indo para Hogwarts!

Ela sorriu minimamente.

— Você tem que ir para a Sonserina.- continuou ele.

— Sonserina?- indagou James.- eu saia da escola, você não?

— Toda a minha família é da Sonserina- disse Sirius Black.

— Sério?- indagou James incrédulo- E eu achando que você era lagal!

Sirius riu seco e disse:

— Talvez eu quebre a tradição. E você?

— Eu vou para a Grifinória, a casa dos corajosos.- respondeu James empunhando uma espada invisível- igual ao meu pai.

— Claro se você quiser  mais músculos que cérebro- debochou Snape.

— E pra qual casa pretende ir já que não tem nenhum dos dois?- indagou Sirius, fazendo James cair na gargalhada.

— Vamos, Sev, vamos achar uma cabine vazia.- disse Lily pegando ele pela manga da blusa.

— A gente se vê Ranhoso!- gritou Sirius.

Logo eles se trocaram e ficaram conversando até o trem começar a parar. Eles seguiram de barco para o castelo enorme. A partir daquele dia, eles iriam fazer, daquele castelo, seu lar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí!! Gostaram?! Se sim deixem reviews, se não deixa também e deixem também alguma recomendação. Vou responder todas as perguntas que deixarem e se quiserem podem fazer perguntas de Harry Potter que sou uma nerd nesse assunto. Até o próximo cap. Malfeito feito!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.