Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 46
A Isca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/46

Pov  Nessie

Segundo Alice faltavam algumas horas, um exército de recém-criados vindos de várias partes do mundo chegarem em Forks, e como esperado Candy e Riley não estavam com eles, vampiros e lobos estavam divididos, alguns protegiam as pessoas que eu amava, outros me protegiam, e segundo meu pai se exército chegaria em alguns minutos, como havia acontecido em uma das linhas do tempo os  Cullens  para me proteger haviam recrutado seus aliados.

Sai do meu quarto na mansão dos Cullens um pouco apreensiva, sei que para que tudo desse certo eu teria que manter o controle, respirei fundo enquanto caminhava lentamente pelo corredor da mansão até chegar no primeiro degrau da escada, ao me ver Jake rapidamente foi ao meu encontro me ajudando a descer.

— Porque não me esperou? Ele perguntou com um tom de preocupação, o bebê nasceria em alguns dias e eu mal conseguia caminhar o que me deixava ainda mais apavorada, se eu precisasse fugir não conseguiria correr nem por cem metros.

—Eu estou bem! Respondi em sua mente e ao terminarmos de descer ele me abraçou, selando meus lábios –Eu confio em vocês! Sussurrei após o beijo e ele sorriu.

— Precisamos ir, tio Jasper falou me olhando daquela forma devoradora de sempre, confirmei com a cabeça enquanto mais uma vez Jake me abraçava.

— Nós vemos em duas horas! Sussurrou me mantendo em seus braços.

—Estarei esperando você! Respondi tentando mostrar que estava segura, como ele me conhecia muito bem sabia que eu não estava.

Sai de seus braços e Ephraim me estendeu a mão, segurei dando um sorriso, Jake levava as mãos à cabeça por mais que tivesse concordando com aquilo eu sentia que ele estava com medo.

— Eu cuido dela pai! Ephraim falava ao perceber a preocupação do pai e ele concordou com a cabeça.

— Escute Ephraim, sabe qual é o exato local onde devem ficar, você terá que proteger Renesmee por 10 minutos esse é o tempo que gastaremos nos deslocando do local que estaremos para lá! Tio Jasper explicava e Ephraim concordou.

— Sua missão é proteger sua mãe, entendeu? Jake falava com uma expressão séria em seu rosto, Ephraim respirou fundo e concordou.

Jake se aproximou me dando mais um abraço e selando meus lábios, sorri e acaricie seu rosto e então sai com Ephraim da mansão, como eu não conseguiria ir caminhando ele me pegou em seus braços sem nenhuma dificuldade, apesar de muito novo ele tinha todas as características físicas dos lobos, eu sorri colocando os braços em volta da sua nuca – Era eu quem deveria estar com você em meu colo!

—É verdade mãe, mas segundo meu avô não sou eu o bebê da sua barriga! Ele respondia dando um sorriso lindo enquanto caminhava rapidamente comigo em direção ao local escolhido.

Alguns minutos depois finalmente chegávamos a cabana de meus pais, Ephraim cuidadosamente me descia de seu colo, em alguns momentos eu não sabia quem era mais super protetor, o pai ou o filho.

Fiquei parada diante da cabana olhando para os lados enquanto Ephraim tirava a mochila das costas –Não acha melhor entramos mãe? Mas antes que eu pudesse responder ele caminhou rapidamente se colocando ao meu lado – Eles estão chegando, já sabe o que fazer!

Meu coração disparou, respirei fundo e concordei com a cabeça, caminhei devagar não me afastando da cabana conforme o combinado com tio Jasper, Ephraim se manteve no local onde estava sem tirar sua atenção e mim.

O cheio deles ficou mais forte, Ephraim olhou com o canto dos olhos para seu lado esquerdo, parei tentando controlar meu medo, não era hora de entrar em pânico, olhei para trás e Riley surgia da direção a qual o garoto olhava, e quando meu olhar se voltou para frente Candy aparecia diante de mim.

— Ora, ora se não é a mamãe carrocinha!

—Candy! Sussurrei dando alguns passos para trás.

— Os Cullens me decepcionaram, usaram a mesma estratégia usada a anos atrás quando Victória queria Bella? Que patético! Riley falava sorrindo – E ainda deixaram uma refeição extra com ela! Ele falou se referindo a Ephraim, que continuava imóvel.

— O cheiro dele é bom! Candy respondeu rindo.

— Vamos acabar logo com isso, aqueles vermes não vão segurar os Cullens por muito tempo!

Riley correu em minha direção e pude ver Ephraim sorrir, em questão de segundos eu era empurrada por ele caindo de costas no chão e então vi o lobo branco tomar sua forma e Riley sendo atirado contra Candy enquanto o lobo rosnava se colocando como um escudo a minha frente.

A vampira olhou aterrorizada para Riley que gritou ao ter o braço arrancado por Ephraim – o que é ele? Ela perguntou em meio aos gritos do companheiro.

— Miserável! Riley gritou levantando-se e saltou sobre Ephraim, que novamente o acertava, ambos travavam uma batalha a qual não conseguia ver, agora compreendia porque a matilha havia se impressionado tanto com Ephraim, ele era muito mais rápido que os demais.

Candy aproveitava a distração de Ephraim e vinha em minha direção, tentei me levantar, mas não conseguia devido a dor que começava a sentir causada pelo impacto sofrido pela queda.

— Fica longe de mim! Sussurrei enquanto respirava aceleradamente, a atenção do lobo se voltou para mim então ouvi seu grito, Riley havia o ferido.

—NÃOOOO! Gritei e Candy voltou a atenção para Riley que sorria, porém, o lobo voltava a levantar e em um movimento rápido as presas do lobo branco cravavam em sua cintura.

— CANDY, ME AJUDE! Ele gritou, mas a vampira o ignorou voltando sua atenção para mim.

— JAKEEE! Fechei os olhos e gritei abraçando minha barriga ao ver Candy finalmente me atacar, senti o cheiro da minha família e de Jake, abri meus olhos e minha mãe estava a minha frente segurando o braço de Candy.

— Nem ousa tocar na minha bebê! Ela sussurrou empurrando a vampira para trás que imediatamente era segura por Emmett, Alice, Jasper e Rosalie enquanto Lizzie me ajudava a levantar.

— Ness! Jake me puxava para seus braços – Você está bem? Perguntou preocupado, Ephraim aparecia em sua forma humana havia fraturado o braço e Carlisle o ajudava.

Jake me deixou com Lizzie e então caminhou ficando à frente de Candy que se debatia presa por Emmett, Alice, Jasper e Rosalie.

— Vai me matar Jacob? Você já fez isso esqueceu? Eu me tornei o que sou por sua causa! Ela falou rindo.

— Eu me sentiria culpado se não estivesse tentando matar minha mulher e meu filho! Jake respondia a encarando.

— É CULPA SUA! Ela gritou tentando se libertar sem sucesso – O MINIMO QUE ME DEVE É ME DEIXAR IR!

— Que garantia eu tenho que não vai tentar matar a Nessie?

— Eu não vou, por favor, me deixe ir, vou desaparecer!

Jake olhou para minha mãe e meu pai sorriu – Eu não vou destruir você! Sussurrou dando as costas para Candy, a vampira sorriu, mas logo o sorriso se desfazia, minha mãe parou a frente dela.

— Você disse que não ia me destuir! Candy falou em pânico.

Jake olhou para ela por cima do ombro – E realmente não vou, perdi no par ou ímpar para minha sogra!

— NÃO!

Foi a última palavra dita pela vampira, antes da minha mãe arrancar sua cabeça.

Jake voltou a se aproximar e me puxou para seu peito enquanto eu chorava aliviada, o pesadelo finalmente havia terminado.

— Acabou amor, acabou! Ele sussurrava beijando minha testa, Ephraim sorriu com o braço imobilizado por Carlisle, era hora de voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo teremos POV do Jake com detalhes da batalha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.