Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 41
O Herdeiro do Alpha (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/41

—Ephraim, sabemos que está confuso, espere! Falou Sam em sua mente.

—Sai da minha cabeça agora!

— Ephraim, filho só queremos ajudar você!

O garoto ignorou o pedido de Embry, e continuou a correr sem um rumo certo a seguir, acelerou seus passos fugindo assim da visão dos demais lobos, ele sábia que era bem mais rápido do que eles.

— Ephraim! Embry insistiu em sua mente.

—Eu estou bem, por favor me deixe sozinho! Ele respondeu em seguida bloqueando seus pensamentos.

— Perdemos ele! Sam falou preocupado.

— Como ele faz isso? Achei que não havia como bloquear nossos pensamentos uns dos outros, que estivéssemos conectados! Paul perguntava confuso demais com o que havia visto.

—Ephraim tem sangue quileute, mas também de uma hibrida, acredito que isso responda sua pergunta.

Os lobos reuniram-se e retornaram juntos para a reserva, Embry estava preocupado, Ephraim era seu filho, ele e Lizzie haviam ficado com a guarda de Dove e Ephraim, Dove sempre teve Brad e isso havia feito com que a menina tivesse crescido mais feliz, já Ephraim sempre sentiu a falta de Jacob e Renesmee, não era atoa que sempre estava diante de seus túmulos.

— Me desculpe! Seth falou de forma melancólica ao amigo, não sei porque falei aquilo ao garoto.

— Deveria confiar, mas em Sammy! Embry respondeu de forma ríspida se afastando do grupo.

Ephraim continuou a correr sem saber ao certo por quanto tempo estava fazendo aquilo, após certo tempo parou diante de um lago, o lobo aproximou-se da beira na intenção de beber água, estava exausto, pode então ver a sua aparência, um lobo banco, não tão grande quando Embry, ele se afastou assustado da beira do lago, mas segundo depois retornou, então era assim que tudo funcionava, começava a compreender o que realmente era ser um Quileute, ele era um, e se sentia feliz por isso.

O lobo branco levou o focinho até a água tentando bebe-la, aquilo era mais complicado do que ele imaginava, percebeu então que não estava sozinho, comparou o cheiro que sentiu ao de sua família de vampiros, mas sabia que não era nenhum deles, afastou-se do lago e saltou para trás ao ver o vampiro surgir do outro lado do lago.

— Vejo que finalmente aconteceu, Ephraim filho de Renesmee!

O vampiro rapidamente corria na direção do lobo que sem dificuldades desviou do mesmo e rosnou parando a sua frente.

—Acalme-se garoto, não estou aqui para machuca-lo, eu esperei 16 anos para que estivesse pronto.

Ephraim afastou-se correndo para os arbustos e logo retornou totalmente nu, em sua forma humana.

—Quem é você?

— Robert, um amigo de seus pais.

— Porque está atrás de mim?

— Tenho uma dívida com sua mãe, Renesmee e desejo paga-la.

—É um pouco tarde para isso, ela morreu, creio que saiba! O garoto respondeu dando as costas.

—Eu sei, na verdade tive conhecimento da forma trágica que morreram.

— Minha mãe sofreu um acidente e morreu assim que eu nasci, como era o imprinting do meu pai ele não conseguiu viver, era uma dor forte demais para suportar, ficou doente do coração e morreu depois.

O vampiro gargalhou ao ouvir a história do garoto – Que história mais fajuta, sua mãe jamais morreria num simples acidente, você é tão inocente herdou isso dela!

— Do que está falando? Ephraim perguntou confuso.

— Quer conhecer a verdadeira história? Robert perguntou se aproximando do garoto.

—Quero a verdade! Ele respondeu.

—No dia do seu nascimento houve um combate entre recém-criados e sua família, havia uma vampira por trás disso, ela se chama Candice, ela odiava sua mãe, junto com Riley seu parceiro conseguiram chegar a Renesmee, seu pai se sacrificou para salva-los, mas sua mãe acabou ferida e só resistiu o suficiente para que você nascesse.

Após ouvir as palavras do vampiro Ephraim caiu de joelhos no chão, ada daquilo que acreditava durante toda a sua vida era verdade, eles haviam sido mortos e um sentimento de ódio se apossou de seu corpo.

—Onde eles estão? Perguntou com a voz trêmula.

— Posso leva-lo até eles!

—Me leve!

— Acalme-se criança!

— VOCÊ DISSE QUE TEM UMA DIVIDA COM MINHA MÃE, ME FALE ONDE ELES ESTÃO E CONSIDERE ISSO PAGO!

— Mata-los aqui não os trará de volta! O vampiro falou firme o encarando.

— Não há como trazê-los de volta! Sussurrou Ephraim.

— Não, mas há como mudar esse futuro!

Ephraim olhou para Robert sem compreende-lo, do que o vampiro estava falando? Aquilo era loucura demais para a sua cabeça, o dia estava sendo louco demais.

— Você faria qualquer coisa para tê-los de volta?

—Sim! O garoto respondia sem hesitar.

—Então ouça o que vou lhe dizer, depois disso compreenderá tudo.

Ephraim ouviu atentamente o que Robert havia lhe dito, aquilo era inacreditável para ele, viagem no tempo, sua mãe havia feito isso para salvar sua família e o seu pai, aquele vampiro era louco.

— Então está me dizendo que os Volturis usaram minha mãe apenas para terem certeza que você poderia levar algum ser para o passado, desde que ele não existisse nesse tempo?

—Sim garoto, quando tiveram certeza disso, começaram a me usar para benefícios próprios, quando souberam da batalha para proteger sua mãe apenas assistiram, sua mãe havia salvo a cabeça de Aro e Jane mas ele não se importaram com a dela! Robert explicou – Na verdade viram isso como um favor feito por Candy e Riley já que não sábiam o que Renesmee estava gerando.

— Onde você se encaixa nisso? Ephraim perguntava em meio as lagrimas, sentia uma dor a qual jamais havia sentindo.

— Estou em fuga, não vai demorar para que eu seja encontrado, vamos juntos ao passado!

— Mas você disse que só uma pessoa que não exista no tempo ao qual for enviada sobrevive!

— Sim, eu poderia ter feito isso a muito tempo, mas esperei todos esses anos para quando estivesse pronto salvar seus pais e mudar novamente o futuro, será a última viagem que farei, depois disso me auto destruirei.

— Isso tudo é muito louco! Ephraim falou dando as costas ao vampiro.

—Tem apenas essa noite para pensar, se os Volturi me encontrarem não terá outra chance!

— Ainda hoje terá sua resposta! Ephraim respondeu e então voltava a sua forma de lobo em seguida correu de volta para casa.

Aquele estava sendo um dia de muitas descobertas, e por essa razão não estavas sendo nada fácil para o garoto que mal completaria os 16 anos, estava apaixonado por um imprinting de um lobo que até então foi o melhor amigo de seu pai, havia se tornado um lobo totalmente diferente dos outros, e agora sabia que seus pais haviam sido mortos.

Precisava tomar uma decisão, ao se aproximar de casa saia da floresta em sua forma humana, ao entrar em casa seus pais adotivos o esperavam, acompanhados de Dove, sua irmã mais velha.

— Olha, você não tem mais idade para andar pelado por ai! A irmã falava rindo e Ephraim corava saindo correndo para o eu quarto.

Lizzie e Embry respiraram aliviados, enquanto Dove se jogava no sofá rindo sem parar, Embry acabou a acompanhando nas risadas enquanto Lizzie os repreendia.

Alguns minutos depois Ephraim voltava a sala com uma mochila nas costas.

—Preciso conversar com vocês!

O garoto falou se aproximando-se deles.

— Ephraim! Lizzie sussurrou olhando para ele.

— Preciso de um tempo mãe, tem muitas coisas acontecendo comigo, por favor me perdoem!

—Maninho! Dove se aproximou e o abraçou – Somos sua família, nós estamos aqui para ajudar você!

Ephraim a abraçou forte e fechou os olhos, ele amava Dove, sentiria falta das broncas da irmã mais velha, mesmo casada com Brad ela sempre estava lá quando ele precisava dela – Sentirei sua falta! Sussurrou saindo de seus braços.

— Porque está dizendo isso? A imã perguntou passando a mão em seu cabelo.

—Ephraim, eu sei como se sente, mas você não pode fugir do seu destino! Embry falou se aproximando.

— Nó te amamos, você é igualzinho a Nessie, por isso não vou pedir para ficar, sei que deseja isso!

Ao ouvir as palavras de Lizzie ele sorriu, caminhou até a sua mãe adotiva e a abraçou forte, Embry também os abraçou e em seguida Dove, era um abraço de despedida, sempre lembraria com carinho daquele futuro, daquela família.

— Bom, antes do meu filho fugir não sei para onde precisa de uma coisa! Embry falou bagunçando seu cabelo.

—O que?

— Onde já se viu um membro da matilha sem a marca dela em seu corpo!

— Pensei que tatuagens e piercing fossem probidos! Ephrim falou sorrindo.

— Vou abrir uma exceção hoje!

— Tudo bem mas podem pular aquela cerimônia chata?

— Vou ver o que posso fazer moleque! Embry respondia dando novamente um abraço no filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.