Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 32
A outra parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/32

Pov: Jacob

Desespero, era o único sentimento o qual eu sentia enquanto corria pela floresta em direção a estrada que ligava a cidade a La Push, eu deveria ter ido atrás dela assim que acordei, se algo acontecesse a Nessie eu jamais me perdoaria.

— Jacob estou atrás de você! Embry  falava ao me alcançar, e logo percebi que não estávamos sozinhos, os Cullen corriam ao nosso lado seguindo em linha reta no limites de seu território com o nosso, dois deles passavam a nossa frente em uma velocidade surpreendente, Embry ficava surpreso ao ver que um deles era Lizzie que e ela era muito mais rápida do que imaginávamos.

O som da arvore caindo a alguns metros a nossa frente vazia meu desespero aumentar – Ness! Voltava a sussurrar, quando finalmente chegávamos dois vampiros partiam para cima de Lizzie que se colocava como escudo na frente de Nessie, saltei sobre um dos malditos sanguessugas enquanto Embry pulava sobre o outro.

—Nós cuidamos disso Jacob, ajude Renesmee! Edward gritava enquanto os outros arrancava a cabeça de ambos vampiros, voltei a minha forma humana e corri para ajudar Nessie que estava nos braços da mãe e ferida.

— Jake! Ela sussurrou com dificuldades, me abaixei observando seus ferimentos.

—Carlisle! Bella falava aflita, o vampiro médico aproximou-se apressadamente, enquanto os demais Cullens faziam uma fogueira e queimavam os pedaços dos vampiros.

— Ela fraturou a perna, vou imobilizar mas precisamos leva-la o mais rápido possível, Lizzie você e Emmett são os mais rápidos, prepare o meu laboratório.

—Sim vovô! Ela Respondia olhando Nessie, Embry aproximou-se percebendo a aflição da namorada e a acalmou dizendo que ela ficaria bem.

Lizzie e Emmett rapidamente desapareciam, Nessie gritava enquanto Carlisle imobilizava sua perna e eu a apertei em meus braços dando um beijo em sua testa- Carlisle! Sussurrei.

— Renesmee, você sabe que precisa manter a calma, sabe disso não sabe? Carlislie perguntava e ela concordava com a cabeça abafando seu gemido em meu peito.

Levantei com ela em meus braços e então corremos em direção a mansão dos Cullens, a mão de Nessie tocava o meu peito então ela me mostrava que estava bem, mas que estava preocupada com o bebê.

— Vocês vão ficar bem! Respondi voltando a beijar sua testa, quando finalmente chegamos Lizzie e Emmett nos aguardavam, entramos indo apressadamente para o laboratório de Carlilse então a deitei na maca.

— Ness, você esta me ouvindo? Perguntei aflito, mas ela estava inconsciente, olhei desesperado para Carlisle que puxou uma mesinha com um aparelho de ultrassom o qual havia providenciado assim que soube da gravidez de Nessie, desabotoei os botões da sua calça e ele passou um gel sobre seu abdômen colocando o aparelho em seguida.

— Como eu suspeitava, Renesmee tem  a placenta igual a de Bella quando engravidou as parede é espessa.

—Mas a criança esta bem Carlisle? Edward perguntava entrando no laboratório acompanhado de Bella que ia para o lado de Nessie e acariciava seus cabelos.

— Sim, isso protegeu o bebê! Carlisle respondia e eu voltava a respirar – Vou cuidar da fratura em sua perna, ela vai estar curada em alguns dias, pois tem capacidade de regeneração, mesmo sendo um pouco mais lenta.

—Vou buscar uma roupa limpa! Bella falava dando um beijo na testa de Nessie e então pegava na mão de Edward e ambos saiam da sala.

— Jacob você consegue me ajudar? Carlisle perguntou vendo o quanto eu estava desesperado e sem controle.

—Nem depois de morto eu sairia daqui! Respondi segurando na mão de Nessie.

Carlisle me pedia alguns materiais para fazer os curativos e logo Lizzie entrava com roupas e lençóis nas mãos, enquanto o avô medicava Nessie, por estudar por tantos anos o desenvolvimento de Lizzie ele sabia exatamente como o corpo de ambas funcionava, e a agulha usada para aplicar os medicamentos facilmente entrou em sua pele.

— Tenho certeza que essa agulha não é a mesma que usa em seus pacientes no hospital!

— São especiais, mandei fabricar! Ele respondeu dando um leve sorriso, ao terminar juntou os materiais e saiu me deixando com Lizzie.

Ajudei Lizzie a trocar as roupas de Nessie e colocamos alguns travesseiros para que ela ficasse mais confortável, Lizzie pegava uma bolsa de gelo e suavemente passava no rosto da irmã, apenas a observei em silêncio puxando uma cadeira e sentando ao lado da maca.

— Isso vai evitar o inchaço! Lizzie explicava enquanto encostava a bolsa de gelo.

—Obrigada! Sussurrei segurando a mão de Nessie e respirei fundo tentando controlar minhas lagrimas, odiava vê-la naquele estado, jurei que nunca mais deixaria ninguém tocar nela.

— Não fica assim Jake, ela é forte, não vai demorar a acordar!

— Vi o que fez hoje! Falei me referindo ao fato dela sozinha ter derrubado dois recém-criados.

Ela deixava a bolsa de gelo sobre a mesa de Carlisle e voltava para o lado de Nessie – Eu vou protegê-la ao seu lado!

—Eu sei que vai! Falei sorrindo.

—Sabe, por muitos anos eu me senti culpada, Nessie voltou ao passado para salvar você, nossos pais e nossa família e amigos, ela arriscou deixar de existir e por um breve momento isso aconteceu! Ela suspirou e então continuou – Quando eu nasci eu tirei tudo dela, o Embry, a atenção dos nossos pais, e até você, porque você foi embora.

— Lizzie, ela jamais culpou você!

— Eu sei que não! Ela sorriu olhando para a irmã – Nessie é a melhor pessoa do mundo, ela nunca deseja mal a ninguém e por isso eu a amo muito!

—Sim, ela é! Sussurrei olhando para Nessie e acariciei seu rosto.

— Mas! Lizzie suspirou –Robert disse que ela e eu éramos para ser uma só, mas o tempo adaptou Nessie para essa realidade, eu sou a outra parte dela, tenho a força que ela deveria ter, a velocidade, ela é tão frágil, depois que vocês se encontraram eu senti um alivio, a culpa desapareceu, porque ela esta tão feliz com você, com a família, o bebê, ser frágil a torna mais humana, e se isso não tivesse acontecido ela com certeza não teria essa oportunidade de ser  mais “normal”

Lizzie deu um beijo no rosto da irmã e saiu me deixando sozinho com ela, passei o resto da noite acordado e quando amanheceu Rosalie entrou no laboratório com uma bandeja nas mãos.

— Ela ainda não acordou!

— É para você! A loira respondia de forma séria.

Fiquei surpreso com a atitude de Rosalie,e mesmo ela tentando ser gentil eu não perdi a chance de provoca-la.

— O que houve com minha vasilha com nome Fido?

—Você não é mais vira-lata, agora tem pedigree! Ela respondia saindo.

Ri baixo mas logo voltei a minha atenção para Nessie que havia acordado, ela havia tentado levantar sozinha mas eu a impedia.

— Calma amor! Falei carinhosamente fazendo com que voltasse a deitar e selei seus lábios, ela perguntava pelo nosso bebê e eu a acalmava dizendo que ele estava bem e só faltava ela ficar.

A ajudei a sentar deixando os travesseiros em sua costa e então ela perguntava por Candy, minha preocupação voltava, Candy havia morrido, Nessie devera estar tendo algum tipo de crise pós traumática mas Edward entrava e dizia que ela estava falando a verdade, a vampira que acompanhava Riley era Candy.

Sentei ao seu lado e a puxei para os meus braços, enquanto ela me explicava tudo que havia acontecido e que Candy havia dito a ela, ao terminar a abracei carinhosamente a aconchegando  em meu peito.

— Nunca mais Candy vai tocar em você meu amor, pois a partir de hoje eu mesmo vou me assegurar de enterra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.