Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 84
Hanna Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/84

Pov Jacob

As horas pareciam não passar desde que Nessie havia dado entrada no hospital, Kris e Seth tentavam me acalmar, mas isso parecia impossível.

Levantei pela terceira vez daquele maldito sofá voltando a caminhar de um lado para o outro, precisava ver Nessie e nossa filha, à medida que as horas passavam minha, mas aflito eu ficava, até que finalmente Carlisle aparecia na recepção.

— Como elas estão? Perguntei enquanto Seth e Kris se aproximavam se colocando ao meu lado.

— Renesmee fraturou o pulso, teve algumas queimaduras de primeiro grau nas pernas, mas está fora de perigo, ela e a criança estão bem!

— Viu Jake, elas estão bem cara! Seth falou sorrindo apertando meu ombro.

Levei ambas as mãos ao rosto e respirei aliviado-  Carlisle eu posso vê-la?

— Claro que sim, vou deixa-la 24 horas em observação e caso não haja nenhuma complicação com ambas darei alta!

Carlisle pediu para que eu o acompanhasse e assim fiz, seguimos conversando pelos corredores do hospital, segundo ele Nessie havia sido muito forte e se não tivéssemos feito o parto no carro a criança poderia não ter sobrevivido.

Ao entrarmos no quarto sorri ao ver da porta a cena mais linda que eu já havia visto, Nessie amamentava nossa filha com a ajuda de uma enfermeira devido ter machucado o pulso, ao me ver ela deu um largo sorriso sussurrando enquanto beijava a cabeça da menina- O papai chegou!

Lentamente me aproximei da cama enquanto a enfermeira colocava alguns travesseiros como apoio embaixo dos braços de Nessie, em seguida a mesma se afastava me deixando ao lado dela.

—Ela é linda! Sussurrei olhando em seus olhos.

— Ela é a sua cara Jake! Nessie respondeu sorrindo passando suavemente a ponta dos dedos pela bochecha da criança – os mesmos olhos, o formato da boca, o nariz!

— Mas é branquinha igual você! Falei selando seus lábios.

— E meu pai? Está lá fora? Sue está bem? Ela perguntava tentando abafar o choro da menina em seu seio, acariciei suavemente a cabeça da criança enquanto respondia a sua pergunta.

— Charlie esteve aqui mas precisou ir, tinha que acompanhar a remoção do corpo de Selena, Sue está bem amor, o tiro pegou de raspão e ela está em casa.

Nessie baixou a cabeça voltando a olhar para nossa filha – Nunca imaginei que Selena teria um fim tão triste!

—Amor! Sussurrei segurando carinhosamente seu queixo e a fazendo olhar para mim – Selena escolheu esse destino, não quero que chore isso pode fazer mal a você!

Ela deu um sorriso tímido e concordou com a cabeça então selei novamente seus lábios e em seguida beijei a cabeça de nossa filha – Temos que escolher um nome para ela! Nessie falou tocando suas bochechas.

— Eu tenho um nome em mente! Respondi sorrindo.

— Qual? Ela perguntou curiosa.

—Hanna Black!

O Sorriso de Nessie se alargou e seus olhos se encheram de lagrimas – O nome da minha mãe, Jake você é o homem mais generosos do mundo.

— Imaginei que você ia gostar desse nome!

—Eu amei, eu te amo Jake! Ela sussurrou em meio as lagrimas, me sentei ao lado da cama com cuidado e enchi seu rosto de beijos.

— Eu também te amo Ness, mas que a minha própria vida!

Nessie selou meus lábios e em seguida me olhou mantendo o sorriso em seus lábios – Quer segurar ela?

—Eu já ia pedir isso! Com cuidado pegava Hanna dos braços de Nessie meio desajeitado no começo fazendo ela rir – Princesa do papai, você é tão pequena! Sussurrei caminhando lentamente sem tirar meus olhos da criança que choramingou mas parou assim que a balancei em meus braços enquanto Nessie nos observava em silêncio.

Deixei Hanna no berço com cuidado e a cobri com o cobertor em seguida sentei na cama acariciando o rosto de Nessie.

— Eu fiquei com medo Jake! Ela sussurrou encostando a cabeça em meu peito.

— Eu também meu amor, tive medo de perder vocês duas! Respondi beijando o alto de sua cabeça a aconchegando em meus braços – Mas agora acabou, eu vou cuidar de vocês duas.

Nessie ergueu a cabeça me olhando então uni nossos lábios em um beijo doce e calmo em seguida voltando a aconchega-la em meu peito, como Carlisle sabia que por nada eu sairia do lado delas permitiu que eu ficasse com ela, aquele era o início da nossa longa jornada de pais de primeira viagem, agora erámos Renesmee e Jacob os papais de Hanna Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.