Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 58
Sem Rumo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Como comentário pessoal a esse capitulo Nessie pode está parecendo precipitada mas eu acho o Jake culpado, escondeu muitas coisas dela e ela teve que descobrir sozinha então é bem normal essa atitude dela, ela acreditou que novamente seria trocada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/58

 

Pov Nessie

— Bom dia senhorita Swan, que bom que atendeu meu chamado! A diretora acadêmica me cumprimentava sorrindo pedindo que eu sentasse.

— Bom dia, senhora, eu compreendo o motivo do chamado.

— Primeiro quero que saiba que lamento pelo ocorrido, principalmente por Kris, conversei com seu pai e estamos tomando medidas legais para que não ocorram mais situações como esta.

— Não se preocupe, compreendo que não podem controlar os impulsos dos alunos! Respondi dando um sorriso gentil.

—Cheguei a um acordo com seu pai e os pais de Selena, talvez seja um pouco constrangedor para você mas quero que assine os papéis do processo administrativo que estamos abrindo contra ela! A diretora pegava uma pasta e retirava os documentos, respirei fundo os pegando de suas mãos e comecei a ler atentamente.

—Ela pode ser presa! Sussurrei

— Sim dependendo do juiz até um ano de reclusão!

— Eu não sei...

— Querida compreendo sua hesitação, mas não podemos deixar isso impune, foi tentativa de assassinato.

Olhei para a diretora e voltei a ler os papéis, apesar de Selena merecer o que estava por vir não me sentia bem fazendo aquilo, por outro lado pensei em Kris, ela havia matado o bebê dela, após alguns segundos pensativa assinei os papéis.

— Aqui está! Sussurrei entregando a ela – Posso ir?

— Sim querida! Ela respondeu carinhosamente, dei um sorriso tímido levantando da cadeira e sai da sala, confesso que tive vontade de chorar, mas segurei as lagrimas, como aquilo não havia me feito bem decidi voltar para casa.

Durante o resto do dia fiquei no meu quarto, não imaginava que uma amizade poderia terminar daquela forma, meu coração apertou em meu peito e senti a falta de Jake, peguei o celular e liguei para ouvir sua voz e saber se ele estava melhor, mas ele não atendeu, com certeza por eu ter rejeitado as ligações dele, eu estava com saudade e ele e fazia muita falta, mesmo ainda brava com ele resolvi ceder.

Já começava a anoitecer quando ouvi alguns risos vindo da cozinha, com certeza Sue tinha visita, com certeza alguma das amigas que sempre a visitavam e passavam horas colocando os assuntos em dia, curiosa decidi ir ver quem era, daria a desculpa de ir pegar algo para comer, então sai do quarto caminhando lentamente para não fazer barulho e ao me aproximar da cozinha ouvi parte da conversa.

[...] apesar de ficarem lindos juntos, Jacob e Shannon tiveram um imprinting...

O ar começou a falta, e tive a sensação de ter levado mil socos no estomago.

— Jake e Shannon tiveram um imprinting! Sussurrei voltando lentamente para o meu quarto – Ele teve por ela aquela coisa...

Entrei em meu quarto e tranquei a porta e desabei, isso não podia estar acontecendo novamente, não com o Jake, eu não podia estar o perdendo também, eu não conseguiria ouvi-lo dizer que ama outra, eu não suportaria.

Durante toda a noite eu chorei sentada no chão do meu quarto, a dor era insuportável, era como se algo me sufocasse e várias estacas entrassem em meu peito – Como eu vou viver sem você Jake? Era a única pergunta que eu conseguia me fazer.

Exausta acabei adormecendo sentada no chão do meu quarto.

Quando acordei era cedo, pedia para tudo aquilo ser apenas um pesadelo, mas era real, levantei do chão me sentindo enjoada e fui para o banheiro, mas não havia o que vomitar, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro e voltei a chorar me sentando no chão, porque Jacob havia levado nossa relação tão longe se sabia que poderia acabar? Porque ele havia feito isso comigo?

Levantei e desliguei o chuveiro e após me vestir peguei uma mochila colocando algumas peças de roupas dentro, a caixinha de música da minha mãe, em seguida, meus documentos e todo dinheiro que tinha guardado colocando tudo dentro da mochila, eu precisava desaparecer, não tinha forças para enfrentar o que viria pela frente, por alguns segundos pensei em Charlie então peguei uma folha de caderno deixando uma carta.

“Pai, talvez não compreenda o porquê dessa fuga repentina, mas eu não vou suportar tudo que vai acontecer nos próximos dias, me desculpe por fazer isso mas saiba que eu estou bem, se isso ameniza as coisas você pode me por de castigo, eu sinto muito, Nessie.”

Deixei a carta sobre a cama e sai do meu quarto, como estava muito cedo meu pai e Sue ainda não haviam acordado, abri a porta e olhei pela última vez para a sala saindo em seguida.

Durante toda a estrada em direção a Seattle eu apenas chorei, não sabia para onde ir e nem o que fazer, tudo que eu precisava era ficar longe de Forks, de lobos, vampiros, de tudo que me fizesse lembrar de Jake, ao chegar em Seattle abandonei meu carro e segui andando para o aeroporto.

Não me preocupei em ler qual era o guichê que eu estava comprando aquelas passagens, nem qual era o meu destino, ao receber as mesmas segui para o portão de embarque entrando naquele avião, ao sentar na poltrona voltei a chorar, eu estava deixando em Forks tudo que eu mais amava, não sei se era egoísmo da minha parte, mas definitivamente eu não conseguiria viver vendo Jacob e Shannon juntos.

Uma gentil senhora sentava-se ao meu lado, aparentava ter no mínimo uns 70 anos, ao me ver chorando ela pegou minha mão a segurando e sorriu me olhando – Querida, eu não sei o que está acontecendo para uma moça tão linda como você está chorando desse jeito, mas acredite, lagrimas não derramam para sempre e nem toda dor e eterna!

Dei um sorriso em meio as lagrimas e ela sorriu de volta me puxando para um abraço, se existiam lobo e vampiros, também existiam anjos e naquele momento um anjo me abraçava.

Então finalmente o avião decolava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.