Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 56
Primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/56

Pov Nessie

Após ser expulsa do quarto por Jake voltei para casa, Rachel e Kris ainda tentaram me convencer a ficar alegando que ainda não era seguro, mas ele havia gritado comigo e nada justificava aquela atitude.

Ao chegar em casa meu pai me recebeu com um abraço apertado assim como ele eu também estava com saudade.

— Você está bem? Ele perguntou beijando minha testa – Ainda vamos ter uma conversa séria sobre você sair para enfrentar vampiros.

— Me desculpe pai, mas não podia deixar Jake se machucar, embora não tenha conseguido impedir isso.

— E como ele está?

—Vai ficar bem! Respondi me afastando e pegando minha bolsa caminhando até a escada.

— Só achei estanho você voltar para casa tendo Jacob se machucado, não que eu não tenha gostado de tê-la de volta! Apesar de sempre ser bastante reservo compreendi que meu pai queria saber o que tinha acontecido.

— Nós brigamos!

— E você está bem com isso querida?

—Casais brigam! Respondi dando um leve sorriso indo em seguida para o meu quarto.

Tranquei a porta ao entrar largando minha bolsa no chão e me joguei na cama, enquanto algumas lagrimas rolavam em meu rosto tentava compreender porque Jacob havia sido tão agressivo, em seguida fechei meus olhos e a imagem de Mickael me beijando surgia em minha mente – Porque eu me sinto tão estranha? Sussurrei tocando meus lábios, não era como quando Jake me beijava, era diferente, Jake era meu oxigênio, sem ele não sabia como eu poderia viver, já com Mickael era como se eu não fosse eu mesma – Você está ficando louca Renesmee! Repeti em minha mente então levantei de minha cama indo para o banheiro.

Após um demorado banho meu pai me chamou para o jantar, e como de costume ajudei Sue na cozinha e ao terminar me joguei no sofá e liguei para Kris, apesar de ter agido feito um idiota Jake não saia de meus pensamentos e eu precisava ter notícias dele.

Fiquei na sala com meu pai e Sue contando a eles como havia sido minhas semanas na reserva, quando ambos se despediram e decidiram ir dormir já estava bem tarde, mas como estava sem sono me deitei no sofá e decidi ler um livro.

Enquanto folheava algumas páginas meu olhar se voltou para a aliança em meu dedo, dei um sorriso lembrando da noite em que ele havia me pedido em casamento – Eu te amo Jake! Sussurrei dando um sorriso e quando menos esperei o sono me venceu e acabei adormecendo.

Quando acordei ainda estava no sofá, levantei lentamente e ao olhar para a mesa de centro havia um pedaço de papel, o peguei lendo o que estava escrito no mesmo “ Querida, você estava dormindo de forma tão pesada que imaginamos o quanto deveria estar cansada por isso decidimos não acorda-la, seu pai precisou sair bem cedo e eu tinha um compromisso inadiável, Jacob ligou para você, beijos Sue.”

Levantei olhando o celular e fui para a cozinha abrindo a geladeira e tirando uma caixa de leite, estava com tanta fome que tomei o leite direto da caixa e ao terminar larguei a mesma vazia sobre a mesa e novamemte olhei o celular, haviam muitas chamadas de Jacob, decidi me arrumar e ir para reserva, precisava saber dele.

Ao chegar na casa de Billy Black Rachel e Kris estavam na cozinha, ambas sorriam ao me ver me dando bom dia, junto com elas havia uma garota a qual não conhecia, Kris me puxou para sentar-se ao seu lado na mesa, enquanto a garota me olhava dando um sorriso gentil.

— Nessie, vem tomar café com a gente! Rachel me chamava de forma carinhosa.

— Então você é a famosa Nessie? A garota perguntava sorrindo.

—Famosa?

—Nessie essa é Shannon Cameron, irmã de Jared, ela é enfermeira e amiga de Jake, veio dar uma ajuda a pedido do meu pai! Rachel explicava ao mesmo tempo que fazia as apresentações.

— Jacob passou a noite repetindo em meu ouvido “ Nessie deve estar triste comigo” – Shannon falava sorrindo.

Dei um sorriso sem graça ao ouvir o que a garota havia dito, mas saber que ela havia passado a noite ao lado dele me deixava aborrecida, ele havia me mandado embora do quarto, mas a Shannon podia? Tentei disfarçar minha indignação com sorrisos.

— A propósito, Jacob já ligou umas cem vezes para você! Rachel falava me servindo uma xicara com café.

— Na verdade ele ligou vinte e cinco vezes! Respondi pegando a xicara de sua mão – E como ele está? Perguntei tomando um gole de café em seguida.

—Ele está bem, no máximo em dois dias estará novinho em folha, você veio vê-lo? Shannon perguntava.

— Não vim apenas saber notícias!

— Sério que não vai ver o Jake? Kris perguntava me olhando surpresa.

— Por mais que eu deseje muito isso, não! Respondi voltando a tomar o café- Jake me expulsou do quarto dele, portanto eu só volto quando ele me pedir para voltar!

—Nessie é você? Kris perguntava rindo – O que fez com minha amiga Nessie?

— Sem graça você! Sussurrei fazendo uma careta – Agora preciso ir, tenho que ir a faculdade a diretora quer conversar comigo – Digam ao Jake que vim saber dele!

Shannon ria e antes que eu saísse pude ouvir ela dizer “ eu gostei dela” suspirei olhando em direção ao corredor da casa, por mais que eu tivesse fazendo jogo duro tudo que eu mais queria era vê-lo, mas estava muito brava por ele ter gritado comigo por isso me controlei.

Sai da casa dos Black e entrei em minha caminhonete seguido para a faculdade, enquanto dirigia olhei para o meu celular que tocava insistentemente, era Jake, voltei meu olhar para a estrada ignorando suas ligações.

Minutos depois finalmente eu chegava a faculdade, sai da caminhonete e segui em direção a sala da direção, apesar do período de recesso escolar haviam muitos alunos andando pelos corredores, para o meu azar Selena estava entre eles.

Passei ao seu lado tentando ignorar sua existência, mas parei ao ouvi-la falar –Espero que esteja satisfeita!

— Que foi Selena? Perguntei me virando para ela – Não foi o suficiente tentar me envenenar?

— Eu acabo de ser expulsa, isso será péssimo para minha carreira, mesmo que eu entre em outra faculdade!

— E quem é culpada disso? Eu? Perguntei cruzando os braços.

— Seu pai abriu um processo contra mim, a faculdade decidiu me expulsar em um acordo feito entre ele e meus pais, você estragou a minha vida!

O caso de Selena era pior do que eu pensava, mesmo todos mostrando a ela que estava errada ela insistia em me culpar por todos os seus atos, não importava o quando tentassem mostrar o contrário ela sempre me veria como culpada.

— Espero que um dia você perceba as coisas que tem feito Selena! Falei voltando a dar as costas para ela.

— Um dia eu vou tirar algo que ame muito de você, tenha certeza disso Renesmee Swan!

Ao ouvir suas palavras fechei os olhos e respirei fundo tentando ignora-la e então voltei a caminhar seguindo para a sala da diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.