Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 41
Completamente minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/41

Pov Jacob

— Tentei acalmar a fera! Rachel falava ao me encontrar na porta do quarto, dei um sorriso tímido a agradecendo, conversar com ela horas depois do ocorrido talvez tivesse sido algo bom, ou não.

— E sobreviveu? Mal respondi e levava um tapa de Rachel, Nessie estava em casa a algumas horas e ela já a defendia? Eu estava fudido.

— Ela é um amor, tenha paciência com ela! Ela respondia indo para a cozinha com aquela bandeja nas mãos, baixei a cabeça rindo, mas em seguida voltava a ficar sério.

Respirei fundo e finalmente criei coragem e entrei no meu quarto, como não queria que ninguém interrompesse aquela conversa passei a chave na porta, Nessie me olhou desconfiada, puxei uma cadeira e a sentei, precisávamos conversar.

Nessie me encheu de perguntas, o que era normal depois de tudo que havia visto naquele dia, tentava encontrar as palavras certas para que ela compreendesse o que estava acontecendo, mas minhas respostas pareciam não a convencer nem um pouco, além disso saber que Mickael a queria a deixou com medo, mas prometi a ela que eu não deixaria que nada acontecesse.

Antes que ela me fizesse mais perguntas a calei com um beijo, desci minhas mãos por suas costas até sua bunda e a puxei para o meu colo sentando com ela em minha, agora nossa, cama, cessei o beijo por alguns segundos e enquanto olhava em seus olhos abri lentamente cada botão da blusa que ela usava, nos últimos dois meses era ela quem sempre tentava tomar a iniciativa, mas eu sempre me controlava, essa noite seria diferente, saber que Mickael esteve tão próximo a ela, havia tentando a seduzir e agora a desejava me fez sentir um ciúme o qual jamais havia sentindo antes, nem mesmo quando fui apaixonado por Bella e a via com Edward, era mais forte, Nessie era minha e eu sentia tudo por ela, amor, desejo, posse, luxuria, aquela noite eu faria minha mulher.

Rocei meu nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro, eu adorava aquele perfume, ouvi um pequeno suspiro escapar entre seus lábios e então depositei ali alguns beijos deslizando meus lábios por sua clavícula até encontrar o meio de seus seios – Você quer que eu pare? Perguntei preocupado em estar me precipitando, mas ela pediu que eu continuasse.

Voltei a beija-la e senti suas mãos puxarem a minha camisa, imediatamente ergui meus braços facilitando que ela a tirasse em seguida olhei em seus olhos – Você é minha! Falei levantando com ela em meu colo e a deitei lentamente na cama voltando a beijar seu tórax olhando seus seios subirem e descerem de uma forma a qual denunciava todo o seu nervosismo, aproximei meus lábios do seio direito e passei a língua no bico do mesmo, ela gemeu me fazendo sorrir.

Por alguns instantes eu me perdi naqueles pequenos seios, Nessie soltava alguns gemidos enquanto sentia suas mãos em meus cabelos, desci meus lábios até sua barriga apertando sua cintura, me ajoelhei entre suas pernas segurando o cós do seu short e o puxei lentamente observando o tecido deslizar entre suas pernas.

Ela olhou para mim e mordeu o lábio inferior, abri o botão da bermuda que usava e de uma forma apressada a tirei, ficando apenas de Box, deitei lentamente meu corpo sobre o dela apoiando meu peso com meus braços e a olhei fixamente.

— Você é minha Ness, de mais ninguém! Sussurrei mordendo seu lábio, senti suas mãos tocando o meu rosto então ela sorriu selando meus lábios.

— Não precisa ficar com ciúmes Jake, sei que está! Senti sua boca macia tocando a pele do meu pescoço, aquilo foi o suficiente para me deixar mais excitado do que já estava, fechei os olhos sentindo cada beijo e cada caricia de suas pequenas mãos em minhas costas.

Busquei novamente por sua boca e a beijei buscando por sua língua e fazendo com que nossas bocas se encaixassem de uma forma perfeita abafando nossos gemidos, minhas mãos apertavam seus seios e nossos corpos separados apenas por nossas peças intimas roçavam pedindo cada vez mais um pelo outro, não suportando mais o desejo de finalmente a fazer mulher pela primeira vez, tirei a mão direita de seu seio e estendi o braço até a minha mesa de cabeceira procurando de forma desesperada pela gaveta e derrubando o que estava sobre ela, ao encontra-la abri encontrando uma camisinha.

Mordi seus lábios e seu queixo, descendo por seu pescoço, seus seios, barriga até chegar à última peça que me impedia de senti-la, Nessie arfou quando minhas mãos escorregavam a renda por suas coxas, seu olhar era apreensivo, podia ver seu nervosismo em seus olhos, me livrei da minha box e após pôr a camisinha deitei meu corpo lentamente sobre o dela me encaixando entre elas.

— Você confia em mim? Sussurrei olhando em seus olhos castanhos, em seguida mordi o lóbulo da sua orelha a provocando.

— Confio! Ela respondeu baixinho com a voz falha dando um gemido ao sentir minha provocação – Mas ainda estou brava com você!

— Esta? Falei baixinho voltando a olhar em seus olhos, puxei uma de suas coxas e ela gemeu ao sentir minha ereção roça-la de forma provocativa – E agora continua?

— Até nessas horas você não perde a oportunidade de me irritar! Ela reclamou de forma manhosa me fazendo rir, colei nossas testas e finalmente a fiz minha, abafando nossos gemidos com um beijo.

Por alguns minutos nossos corpos se entregaram a luxuria, as unhas de Nessie cravaram em minhas costas me arrancando alguns gemidos, as investidas lentas pouco a pouco se tornavam mais rápidas e bruscas, escondi meu rosto em seu pescoço tentando manter o controle abafando meus gemidos, mas ela tinha que me provocar.

— Não se controle Jake, não precisa, não vai me machucar! Ela falava baixinho entre seus gemidos, enquanto suas pernas se prendiam em torno do meu quadril, porque ela tinha que fazer aquilo? Realmente ela não tinha a menor noção do perigo que corria.

— Você me enlouquece Ness! Gemi em seu ouvido me movendo cada vez mais rápido dentro dela, e após algumas investidas mais fortes meu corpo desabou, a beijei com loucura passando os braços por trás de suas costas a apertando em mim.

A medida que o beijo acalmava meus olhos se abriram e sorri ao ver sua expressão, seus olhos mantiveram-se fechados por mais alguns segundos enquanto seus lábios semiabertos buscavam acalmar sua respiração, girei meu corpo na cama a deixando sobre mim.

— Já posso brigar com você agora? Ela sussurrou abrindo os olhos.

— Não, deixa para de manhã, ainda quero mais de você essa noite! Respondi passando as mãos em seus cabelos.

— Posso te por de castigo pela manhã?

— Você pode fazer o que quiser comigo, mas essa noite eu faço com você o que eu quiser que tal? Perguntei apertando seu nariz e ela sorriu.

— Isso é bem tentador, mas depende do que vai fazer comigo.

— Antecipo que tenho muitas camisinhas naquela gaveta! Respondi ficando novamente sobre ela e a enchendo de beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.